RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Drink n’ Play #2 – Super Punch-Out!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
carlo_vini
yon
Necromaniac
Bonatti
8 participantes

descriptionDrink n’ Play #2 – Super Punch-Out! EmptyDrink n’ Play #2 – Super Punch-Out!

more_horiz
Drink n’ Play #2 – Super Punch-Out! Banner_drinknplaySuper

Terceiro episódio do Drink n' Play já online.

http://gamehelp.terra.com.br/fenixdown/video/drink-n-play-2-super-punch-out/

Primeiro episódio com um participante, o nosso patrão e Ex. Now Loader, DiegoGC.
Nesse episódio jogamos o clássico Super Punch Out, do SNES.

Esse programa esta bem diferente dos anteriores na parte de edição e aqui vai a explicação do Marcio:

"Antes de mais nada, preciso explicar o porquê desse programa estar tão diferente… Na semana da Campus Party, o Diego passou o domingo na minha casa e após a gravação, estávamos tão mamados que decidimos “on the fly” fazer um churrasco, foi aí que eu simplesmente desliguei o PC e corri para a churrasqueira. Nem preciso dizer que não salvei a captura de gameplay, sorry, essa é uma versão totalmente podada do programa original. Agradeçam ao DioRod por me dar a deixa pelo twitter e salvar a gravação."

Mesmo com essa cagada nossa, sem querer, acho que o programa ficou até mais legal (e dinâmico) assim, ahhaha.

Valeu pelo suporte galera! Sorriso

descriptionDrink n’ Play #2 – Super Punch-Out! EmptyRe: Drink n’ Play #2 – Super Punch-Out!

more_horiz
E se possível, deem um UP no tópico la no Museum só para levantar a moral. Rindo

http://forum.jogos.uol.com.br/drink-n-play-2--super-punch-out_t_1938900

descriptionDrink n’ Play #2 – Super Punch-Out! EmptyRe: Drink n’ Play #2 – Super Punch-Out!

more_horiz
O legal de fazer videos assim e de fazer com jogos que tbm sejam legais , eu acho . a menos que seja algo tipo o AVGN e similares . ( bem , gosto é gosto ) , mas prefiro esse que o true lies.

more_horiz
Necromaniac escreveu:
O legal de fazer videos assim e de fazer com jogos que tbm sejam legais , eu acho . a menos que seja algo tipo o AVGN e similares . ( bem , gosto é gosto ) , mas prefiro esse que o true lies.

Acho q é legal o meio termo. Não pode SÓ fazer de bosta.... mas as vezes é legal jogar um jogo ruim para dar umas risadas, hahaha. Sorriso
Mas sim, a gente acompanhou muito o feedback da galera e decidiu jogar algo bom dessa vez. Rindo

more_horiz
29 views..... podem postar galera! Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Necromaniac escreveu:

Acho q é legal o meio termo. Não pode SÓ fazer de bosta.... mas as vezes é legal jogar um jogo ruim para dar umas risadas, hahaha. Sorriso
Mas sim, a gente acompanhou muito o feedback da galera e decidiu jogar algo bom dessa vez. Rindo

Acho legal é sair daqueles jogos que vários já fizeram.. Pegar os mais diferentões mesmo..

Jà já vou ver, tomar um banho antes, daí venho ver. Nu.

more_horiz
vi o video me emocionei alugava direto Sorriso

more_horiz
Acho daora, pena que moro na roça, podíamos fazer Coca's Play aki rimkuk
Joga top gear na próxima awesome
Loko d+
E vou dar um Up lá para tu Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
E se possível, deem um UP no tópico la no Museum só para levantar a moral. Rindo

Você foi brutalmente negativado lá só por falar a verdade.... Malditos clones.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:

No UOL to com uma onda de Hatters foda, principalmente na nintendo. Só pq falo a verdade agora qualquer post u sou brutalmente negativado. Rindo
Fizeram um post la sobre o Kid Icarus e eu falei algo como "esse jogo parece ser muito bom, pretendo comprar" e tomei 5 negativos só de cara. :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:

No UOL to com uma onda de Hatters foda, principalmente na nintendo. Só pq falo a verdade agora qualquer post u sou brutalmente negativado. Rindo
Fizeram um post la sobre o Kid Icarus e eu falei algo como "esse jogo parece ser muito bom, pretendo comprar" e tomei 5 negativos só de cara. :tudobem:

Na minha original eu também tô com uns haters... Me sinto honrado em ser tão negativado quanto o SVP Rindo

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Necromaniac escreveu:

Acho legal é sair daqueles jogos que vários já fizeram.. Pegar os mais diferentões mesmo..

Jà já vou ver, tomar um banho antes, daí venho ver. Nu.

Tb acho legal isso, embora tenham alguns jogos que não tem muito como fugir.
Mas em breve faremos videos de jogos co-op e até campeonatos. Sorriso
Temos bastante ideias para esse programa. O quarto ja esta gravado e vai ser uma vergonha alheia só. :tudobem:

more_horiz
Bonatti ia de dar um Up lá mais Eskeci o email e senha que coloquei :tudobem:
mas te dando umas idéias, joga top gear e smash bros do 64 awesome
O smash da rolo

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonatti ia de dar um Up lá mais Eskeci o email e senha que coloquei :tudobem:
mas te dando umas idéias, joga top gear e smash bros do 64 awesome
O smash da rolo

Porra, 2 ótimas ideias, principalmente o Smash Bros!!! Sorriso

more_horiz
Cool! ;D

Drink n’ Play #2 – Super Punch-Out! 423870_336292779743478_100000882774633_966366_461545462_n

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder