RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOkami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer EmptyOkami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer

more_horiz
A Capcom anunciou oficialmente que lançará a versão remasterizada e em HD de Okami como um título de download na América e Europa. O preço será de 19,99 dólares e também está confirmado para a PS Store brasileira.

O jogo possui suporte ao Move, mas quem desejar pode jogar no Dual Shock 3 sem problemas.

O lançamento acontecerá neste outono americano (primavera no Brasil).

Okami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer 7404413550_7a005a393e_h


Fonte

descriptionOkami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer EmptyRe: Okami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer

more_horiz
ae mn o suporte ao move como vc desejava !!

porra 20 dolares capcom, vá se fude !

descriptionOkami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer EmptyRe: Okami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer

more_horiz
Porra, 20 dólares num jogo desse eu pago rindo, não entendi a indignação!

descriptionOkami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer EmptyRe: Okami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer

more_horiz
Bonatti escreveu:
Porra, 20 dólares num jogo desse eu pago rindo, não entendi a indignação!


eu vou acabar pagando tbm, mas consideraria mais justo $14,99 :tudobem:

descriptionOkami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer EmptyRe: Okami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer

more_horiz
Quanto menos mais justo.... 5 dolares seria o ideal. :tudobem:

descriptionOkami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer EmptyRe: Okami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer

more_horiz
Nanaki escreveu:
ae mn o suporte ao move como vc desejava !!

porra 20 dolares capcom, vá se fude !


Isso me obrigará a se pegar o PS3, ter que pegar o Move....

descriptionOkami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer EmptyRe: Okami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer

more_horiz
porrann
uma das primeiras compras que farei quando pegar meu PS3 Sorriso

descriptionOkami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer EmptyRe: Okami HD é confirmado para o Ocidente como um título para a PSN; trailer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder