RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações EmptyBravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações

more_horiz
Bravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações Bravely_default

A Square Enix divulgou a arte da capa de seu novo RPG para o 3DS. Curiosamente, a caixa do jogo também é preta, um padrão para os jogos classificados como Cero C (15 anos ou mais) e Cero D (17 anos ou mais) para Wii e 3DS no Japão. Na América do Norte, o jogo tem previsão de lançamento para o dia 11 de outubro. Confira a arte logo abaixo.

Bravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações Brav

NintendoBlast

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações

more_horiz
Pqp, como eu quero esse jogo, como eu quero!

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações

more_horiz
Único JRPG que tem me empolgado ultimamente.

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações

more_horiz
Esse e aquele de PS3 q nunca lembro o nome (é impronunciável).

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações

more_horiz
aeee cheers

esse jogo promete mto!

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações

more_horiz
comprarei na prevenda se tiver extras

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) confirmado no ocidente, capa e mais informações

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder