RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPoxa, eu fazia isso com meu gato  EmptyPoxa, eu fazia isso com meu gato

more_horiz
Poxa, eu fazia isso com meu gato  Tumblr_m5p6roTtQP1qdlh1io1_r1_400


Ai ele voltava a dormir...

Saudades Crying or Very sad

malz pelo blog

descriptionPoxa, eu fazia isso com meu gato  EmptyRe: Poxa, eu fazia isso com meu gato

more_horiz
:(

descriptionPoxa, eu fazia isso com meu gato  EmptyRe: Poxa, eu fazia isso com meu gato

more_horiz
OOOOOOOOOOOOOOOOWWW GATUUUUUU!


E eu já fiz isso, mas bem de boas assim, eles curtem.

descriptionPoxa, eu fazia isso com meu gato  EmptyRe: Poxa, eu fazia isso com meu gato

more_horiz
xuóóóóóóóó

descriptionPoxa, eu fazia isso com meu gato  EmptyRe: Poxa, eu fazia isso com meu gato

more_horiz
catinhoooooo

a minha me arranha todo se eu fizer isso com ela

descriptionPoxa, eu fazia isso com meu gato  EmptyRe: Poxa, eu fazia isso com meu gato

more_horiz
ja enrolei minha gata no tapete e joguei escada abaixo

avaliem meu afeto pelos semoventes

descriptionPoxa, eu fazia isso com meu gato  EmptyRe: Poxa, eu fazia isso com meu gato

more_horiz
Não teve carrinho na infância? :troll:

descriptionPoxa, eu fazia isso com meu gato  EmptyRe: Poxa, eu fazia isso com meu gato

more_horiz
Eu pegava o catinho da minha ex, deitava num carpete pequeno e redondo e rodava o carpete com se fosse um LP... Quando parava o gatineo continuava girando sózinho.

descriptionPoxa, eu fazia isso com meu gato  EmptyRe: Poxa, eu fazia isso com meu gato

more_horiz
Hoje eu estava trabalhando no PC, e minha calopsita estava no telhado da gaiola. De repente, ele voou e veio na minha direção.

Só levantei o braço, ele pousou e rapidamente subiu no meu ombro.

Sou foda.

Poxa, eu fazia isso com meu gato  Img250

descriptionPoxa, eu fazia isso com meu gato  EmptyRe: Poxa, eu fazia isso com meu gato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder