RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionbateu uma saudade do tempo que eu estudava, pqp, meu prof fazia isso tambem Emptybateu uma saudade do tempo que eu estudava, pqp, meu prof fazia isso tambem

more_horiz
bateu uma saudade do tempo que eu estudava, pqp, meu prof fazia isso tambem 0-90135600-1333544407-dicas-do-prof-na-prova-png

descriptionbateu uma saudade do tempo que eu estudava, pqp, meu prof fazia isso tambem EmptyRe: bateu uma saudade do tempo que eu estudava, pqp, meu prof fazia isso tambem

more_horiz
:roleiDrir: kkkk meu professor nacarati de historia

descriptionbateu uma saudade do tempo que eu estudava, pqp, meu prof fazia isso tambem EmptyRe: bateu uma saudade do tempo que eu estudava, pqp, meu prof fazia isso tambem

more_horiz
Na escola técnica eu tinha um professor que corrigia as provas na aula posterior à aplicação delas.

Ele pegava a prova, passava o olho, olhava pra cara do sujeito, e mandava: "Quer 4?", "4,5?", "5?"

O máximo que ele oferecia era 6. Se o aluno topasse ganhava a nota na prova, sem tê-la corrigida. Se o aluno não topasse, ele corrigia a prova na hora.

A média era 7, um dia recusei uma nota 6. Ele corrigiu, tirei 2. :tudobem:

more_horiz
Quando disse que SEU professor fazia... Entrei com isso na mão:

bateu uma saudade do tempo que eu estudava, pqp, meu prof fazia isso tambem PALMAT%25C3%2593RIA

more_horiz
Ricardo escreveu:
Na escola técnica eu tinha um professor que corrigia as provas na aula posterior à aplicação delas.

Ele pegava a prova, passava o olho, olhava pra cara do sujeito, e mandava: "Quer 4?", "4,5?", "5?"

O máximo que ele oferecia era 6. Se o aluno topasse ganhava a nota na prova, sem tê-la corrigida. Se o aluno não topasse, ele corrigia a prova na hora.

A média era 7, um dia recusei uma nota 6. Ele corrigiu, tirei 2. :tudobem:

HAhahahahhah q foda velho, hahaha!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder