RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional"

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ricardo
Jhony
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Dopefish
Zeck
Imperfect
Nanaki
Henrico D. Santo
Lord Raiden
14 participantes

descriptionGandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional" - Página 3 EmptyRe: Gandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional"

more_horiz
Ricardo escreveu:
Jhony escreveu:
Gandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional" - Página 3 543239_477213932292083_443864107_n



Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê apareceu, bem vindo Jhony!!!!!

Pena que o São Paulo tá fora da final, porque se ganhasse eu poderia fazer aquele cartaz:

Parabéns São Paulo, se igualando ao CRICIÚMA em títulos da Copa do Brasil.

Mas nem isso vai rolar. :tudobem:


Queria poder te positivar Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionGandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional" - Página 3 EmptyRe: Gandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional"

more_horiz
Luhatus escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zeck escreveu:
O que acho mesmo é que o jogo foi bom.
Só assisti o segundo tempo e foi bem legal...
Rimos muito da galera chorando no estádio, meu Pai não consegue entender isso até hoje.. Smile


Cara, aqui é Corinthians. Quem num torce num tem como entender 8)


eu queria dar um curtir nisso!


Ontem o meu irmão (que é um cara instruído) tava emocionado. Corinthians e diferente em tudo, até os rivais quando se trata de Corinthians é diferente.

descriptionGandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional" - Página 3 EmptyRe: Gandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Luhatus escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zeck escreveu:
O que acho mesmo é que o jogo foi bom.
Só assisti o segundo tempo e foi bem legal...
Rimos muito da galera chorando no estádio, meu Pai não consegue entender isso até hoje.. Smile


Cara, aqui é Corinthians. Quem num torce num tem como entender 8)


eu queria dar um curtir nisso!


Ontem o meu irmão (que é um cara instruído) tava emocionado. Corinthians e diferente em tudo, até os rivais quando se trata de Corinthians é diferente.


Meu pai é vascaíno, ta cansado de sofrer...
Perdeu o animo pelo futebol... Not

descriptionGandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional" - Página 3 EmptyRe: Gandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional"

more_horiz
Boca é Brasil na Libertadores...

descriptionGandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional" - Página 3 EmptyRe: Gandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional"

more_horiz
ri demais desse lance

o gandula se contorcendo no chão como se tivesse tomado um tiro :roleiDrir:

descriptionGandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional" - Página 3 EmptyRe: Gandula agredido admite ser corintiano, mas nega cera: "sou profissional"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder