Lord Raiden escreveu:filho da puta
os caras precisam desligar toda aquela rede por causa dum merda desse
muita gente fica sem luz, porém se a torre tiver como fazer desvio, o drogado que se foda
Cara, na boa, essa mina deveria ser presa.
Lord Raiden escreveu:filho da puta
muita gente fica sem luz, porém se a torre tiver como fazer desvio, o drogado que se foda
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:pode ter sido 20 baseados meu caro dope, o maximo que ia acontecer era ela dormir e muito..., agora, alucinar dessa maneira, so vi com LSD e derivados...
Imperfect
Depende, tem gente que reage diferente.
Como disse o Henrico ali, tem gente que alucina com alcool, tem gente que tem alergia e alucina com camarão, por que não com maconha?
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:pode ter sido 20 baseados meu caro dope, o maximo que ia acontecer era ela dormir e muito..., agora, alucinar dessa maneira, so vi com LSD e derivados...
Imperfect
Depende, tem gente que reage diferente.
Como disse o Henrico ali, tem gente que alucina com alcool, tem gente que tem alergia e alucina com camarão, por que não com maconha?
tem esse fator mesmo..., cada um reage de maneiras diferente..., mas fiquei admirado com essa...
agora, imagina o papo, e do jeito que ela agarrou ao cabo de força, creio que a alucinação era punk pra caraio...
e acho incrivel que começa a falar de maconha e vai para camarão..., esse forum é foda mesmo... :Loloriginal:
e camarão pra mim, na porção por favor, frito com uma cerveja bem gelada num dia quente é pra poucos... 8)
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:filho da puta
Cara, na boa, essa mina deveria ser presa.
Henrico D. Santo escreveu:E tem que ter uma pimentinha e um molho de alho Imp, aí sim fica supimpa!
Luhatus escreveu:nem com lsd (e eu já tomei diversas vezes em diversas situações) eu vi alguém ficar desse jeito...
Henrico D. Santo escreveu:Eu alucino com o Aloha, pqpq como é bom! Adoro o Aloha, comeria todos os dias, muito gostoso!