RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Metal Gear Solid 5 confirmado [em inglês]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Lord Raiden
Imperfect
Gabriela Martinelly
Luhatus
9 participantes

descriptionMetal Gear Solid 5 confirmado [em inglês] EmptyMetal Gear Solid 5 confirmado [em inglês]

more_horiz
Metal Gear Solid 5 confirmed - Report
June 20, 2012 9:15PM PDT

Hideo Kojima has reportedly announced that the fifth entry in the series will use in-house Fox Engine and conversation trees; date and platforms remain unspecified.

Metal Gear Solid creator Hideo Kojima has reportedly confirmed that there will be a fifth entry in the main franchise.

According to an interview conducted with IG Magazine (via Gamekyo.com and The Escapist), Metal Gear Solid 5 will be running on the Fox Engine, an in-house engine created by Kojima Productions.

Snake is back, for a fifth time.
Kojima reportedly said that the title will contain more infiltration and possible conversation trees, to further the game's narrative.

"I loved the idea of the social interactions in Deus Ex: Human Revolution that we've seen," Kojima was quoted as saying. "And, if I say more about it, the ninja PR woman behind the door will chop me into pieces."

The sequel will not have direct ties with upcoming Metal Gear Rising: Revengeance. He also confirmed that Metal Gear's main character Solid Snake will be around for the fifth game, despite wanting him to die at the end of Metal Gear Solid 4.

No other details on the game have surfaced, including release date and platforms, and no word on whether an official announcement or teaser will be made and presented at this year's Tokyo Game Show in September.

For more information on the Metal Gear spin-off, Metal Gear Rising: Revengeance, check out GameSpot's recent article.

descriptionMetal Gear Solid 5 confirmado [em inglês] EmptyRe: Metal Gear Solid 5 confirmado [em inglês]

more_horiz
Pra essa gen?
No mais, quero ver o que ele vai inventar, já que o Snake se aposentou. E no ritmo que seu corpo envelhecia rápido, logo ele iria morrer.

A não ser que coloquem outro personagem, como já fez em MGS2.

descriptionMetal Gear Solid 5 confirmado [em inglês] EmptyRe: Metal Gear Solid 5 confirmado [em inglês]

more_horiz
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

merda, de novo nao..., joga 10 min e fica 30 vendo cena...., eu nao aguento esse jogo.... Metal Gear Solid 5 confirmado [em inglês] 239753

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

merda, de novo nao..., joga 10 min e fica 30 vendo cena...., eu nao aguento esse jogo.... Metal Gear Solid 5 confirmado [em inglês] 239753

Imperfect

Não jogue, ué. :Loloriginal:

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

jogue 5 e veja 1h30min de filme

more_horiz
nao se preocupem, nao irei jogar mesmo, joguei o 4 e parei na hora que fiquei mais tempo vendo ceninha do que jogando..., cansei... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
eu lacrimegei (outra palavra que eu não sei como escreve certo) no final do MG 4, e vi todos os filminhos sem reclamar. A história é foda, só precisa manjar de inglês.

pra mim metal gear é uma das melhores franquias de jogos que existem...

more_horiz
o 1 foi uma das coisas mais épicas que já joguei

mas os outros ainda não tive saco pra jogar

more_horiz
Dopefish escreveu:

CARA, VC NÃO JOGOU O 3? pra mim o 2 é o mais fraquinho, até pq nele o Raiden é bichinha... mas o 3 é absurdamente foda!

more_horiz
Luhatus escreveu:
Dopefish escreveu:

CARA, VC NÃO JOGOU O 3? pra mim o 2 é o mais fraquinho, até pq nele o Raiden é bichinha... mas o 3 é absurdamente foda!

Tenho o 3 original pro PS2 inclusive, peguei num saldão foda...mas não tive tempo pra sentar e jogar ainda.

Última edição por Dopefish em Qui 21 Jun 2012, 12:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Luhatus escreveu:
Dopefish escreveu:

Tenho o 3 original pro PS2 inclusive, peguei num saldão foda...mas não tive tempo pra sentar e jogar ainda.

cara, ele é bem jogavel até hoje, tenho a HD Collection (que infelizmente não tem o 1) e to jogando ele de vez em quando... muito bom...

more_horiz
Luhatus escreveu:
Dopefish escreveu:
Luhatus escreveu:
Dopefish escreveu:

cara, ele é bem jogavel até hoje, tenho a HD Collection (que infelizmente não tem o 1) e to jogando ele de vez em quando... muito bom...

É que jogos assim curto jogar quando tenho bastante tempo livre...jogar picotado não rola.

Nas férias vou tentar jogar.

more_horiz
jogarei , so espero que seja com o big boss o algo antes de metal gear 1

more_horiz
zir0 escreveu:
jogarei , so espero que seja com o big boss o algo antes de metal gear 1

podia ser um remake de zanzibar...

more_horiz
3 é o melhor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder