RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém sabe me dizer oq é um carro sucata?

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
yon
Luhatus
6 participantes

descriptionAlguém sabe me dizer oq é um carro sucata? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe me dizer oq é um carro sucata?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Luhatus escreveu:
hahahahah eu não posso aproveitar TODAS as peças e montar um carro com elas? ahahahhahahahaha :troll:


Mas aí você tem que conseguir algum carro com os documentos ok para ser a 'base' do seu novo carro. Se trocar motor tem que fazer a alteração no Detran, e pagar as taxas e vistorias correspondentes. Geralmente (na verdade quase nunca) compensa.

Carro 'SUCATA' é um carro com os documentos baixados no Detran, como o bruno79 disse. Serve como doador de peças, ou como carro de corrida, arrancada, track day. Você pode levá-lo de guincho ao autódromo e andar na pista sem problemas, o que não pode é transitar em via pública com o veículo.

Nos fóruns que eu participava, hondaclub, clube do marea, alguns usuários compravam carros baixados justamente para transformá-los em carros de corrida, até porque não há razão para manter documentos de um carro que não será usado na rua.


Tipo, eu NUNCA conseguiria regularizar ele né?

descriptionAlguém sabe me dizer oq é um carro sucata? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe me dizer oq é um carro sucata?

more_horiz
Luhatus escreveu:
bruno79 escreveu:
yon escreveu:
compra ué
só fugir das poliça


Na verdade é bem por ai, não pega nada. Dificilmente vão te parar para averiguação.
Eu tenho um carro velho aqui que comecei a ignorar algumas coisitas, em pouco tempo já vai valer a pena rodar com ele 4 free, cara, se tu ficar 10 meses rodando com o Celtinha sem rodar com os coxa já está pago o investimento, o que vier é lucro.


ah mas eu quero o carro pra viajar e sair a noite, ai é osso...


Pra viajar e sair à noite sem chances, na primeira blitz já era. Tem que ver também porque o carro foi baixado, se for por batida, quando é baixado, geralmente é porque as chances de recuperação são quase nulas, ou inviáveis financeiramente. Tipo, um carro sucata dificilmente volta a ficar alinhado, e isso em estrada é fundamental.

descriptionAlguém sabe me dizer oq é um carro sucata? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe me dizer oq é um carro sucata?

more_horiz
Luhatus escreveu:
Ricardo escreveu:
Luhatus escreveu:
hahahahah eu não posso aproveitar TODAS as peças e montar um carro com elas? ahahahhahahahaha :troll:


Mas aí você tem que conseguir algum carro com os documentos ok para ser a 'base' do seu novo carro. Se trocar motor tem que fazer a alteração no Detran, e pagar as taxas e vistorias correspondentes. Geralmente (na verdade quase nunca) compensa.

Carro 'SUCATA' é um carro com os documentos baixados no Detran, como o bruno79 disse. Serve como doador de peças, ou como carro de corrida, arrancada, track day. Você pode levá-lo de guincho ao autódromo e andar na pista sem problemas, o que não pode é transitar em via pública com o veículo.

Nos fóruns que eu participava, hondaclub, clube do marea, alguns usuários compravam carros baixados justamente para transformá-los em carros de corrida, até porque não há razão para manter documentos de um carro que não será usado na rua.


Tipo, eu NUNCA conseguiria regularizar ele né?


Não. Nunca mesmo. Baixado já era, morreu de verdade, não tem como 'desbaixar' um carro. Esse carro não pode transitar em vias públicas nunca mais.

Dei bastante ênfase pra representar que, realmente, não há chance. :tudobem:

descriptionAlguém sabe me dizer oq é um carro sucata? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe me dizer oq é um carro sucata?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Luhatus escreveu:
Ricardo escreveu:
Luhatus escreveu:
hahahahah eu não posso aproveitar TODAS as peças e montar um carro com elas? ahahahhahahahaha :troll:


Mas aí você tem que conseguir algum carro com os documentos ok para ser a 'base' do seu novo carro. Se trocar motor tem que fazer a alteração no Detran, e pagar as taxas e vistorias correspondentes. Geralmente (na verdade quase nunca) compensa.

Carro 'SUCATA' é um carro com os documentos baixados no Detran, como o bruno79 disse. Serve como doador de peças, ou como carro de corrida, arrancada, track day. Você pode levá-lo de guincho ao autódromo e andar na pista sem problemas, o que não pode é transitar em via pública com o veículo.

Nos fóruns que eu participava, hondaclub, clube do marea, alguns usuários compravam carros baixados justamente para transformá-los em carros de corrida, até porque não há razão para manter documentos de um carro que não será usado na rua.


Tipo, eu NUNCA conseguiria regularizar ele né?


Não. Nunca mesmo. Baixado já era, morreu de verdade, não tem como 'desbaixar' um carro. Esse carro não pode transitar em vias públicas nunca mais.

Dei bastante ênfase pra representar que, realmente, não há chance. :tudobem:


ééé, a vida é triste...

descriptionAlguém sabe me dizer oq é um carro sucata? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe me dizer oq é um carro sucata?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder