RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
Data Local Situação
14/03/2011 19:14 CDD CAMBUCI - SAO PAULO/SP Saída não efetuada
14/03/2011 12:15 CDD CAMBUCI - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
10/03/2011 09:17 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil


Minha encomenda saiu ontem, segundo o correio, e depois atualizaram dizendo que não saiu? Rolling Eyes

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
deu ré na hora de entregar...

pode ser chuva

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
Alohawell escreveu:
deu ré na hora de entregar...

pode ser chuva


É, pode ser... esses dias o tempo está meio ruim aqui em Sampa. Ontem até teve um solzinho, mas hoje amanheceu garoando.

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
deu ré na hora de entregar...

pode ser chuva


É, pode ser... esses dias o tempo está meio ruim aqui em Sampa. Ontem até teve um solzinho, mas hoje amanheceu garoando.


ou o carro deu problema.. hj entregam.

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
deu ré na hora de entregar...

pode ser chuva


É, pode ser... esses dias o tempo está meio ruim aqui em Sampa. Ontem até teve um solzinho, mas hoje amanheceu garoando.


ou o carro deu problema.. hj entregam.


Se bem que nem vou abrir o jogo por enquanto, ainda tenho outro game pra zerar, mas quanto antes chegar melhor, não confio nos correios. rimkuk

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
ning confia nos correios

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
cara correios é uma piada

uma vez, vi no site SAIU PARA ENTREGA. ia entregar no prédio da minha namorada, que tem porteiro.

dai nao chegou nada, e no site dia seguinte disse que nao foi possivel a entrega, e que iam tentar denovo no dia seguinte.

telefonei la, e a resposta pra isso foi a pior da galaxia.

o carteiro foi no prédio, entregou a papelada pra portaria, entregou as encomendas e correspondencias de todo mundo, MAS ESQUECEU A MINHA DENTRO DO CARRO!!!

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
Agora vai hein... :;bigode;:

Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] 93b162d79a

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
É a da Play Asia ? A minha chegou segunda em casa mesmo !

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
Tiago escreveu:
É a da Play Asia ? A minha chegou segunda em casa mesmo !


É sim, chegou ontem o meu. Ainda tá lacrado lá, nem tive tempo de jogar porque fui na academia a noite, e também tenho outros games para zerar primeiro, antes de estrear o Dead Space 2.

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
O meu eu só vou buscar sábado LOL, agora todas as encomendas eu vou ter que esperar o fim de semana pra ir nos meus pais buscar porque meu prédio não tem porteiro... óbviamente em casos de jogos que quero MUITO jogar eu vou no mesmo dia nos meus pais pegar :P

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
Tiago escreveu:
O meu eu só vou buscar sábado LOL, agora todas as encomendas eu vou ter que esperar o fim de semana pra ir nos meus pais buscar porque meu prédio não tem porteiro... óbviamente em casos de jogos que quero MUITO jogar eu vou no mesmo dia nos meus pais pegar :P


Qual jogo você comprou?

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
DJ Max Portable 3 Embarassed

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
Tiago escreveu:
DJ Max Portable 3 Embarassed


Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso


gay d mais mesmo

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
Um DJ Max >>>>>>>>>>>>>> todos os Guitar Hero + Rock Band juntos.

descriptionAlguém sabe o que isso quer dizer? [+correios] EmptyRe: Alguém sabe o que isso quer dizer? [+correios]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder