RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Trabalho da faculdade~

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Sakury
6 participantes

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyTrabalho da faculdade~

more_horiz
Esse é um trabalho que eu e meu grupo SUAMOS para fazer e eu tô tão orgulhosa do resultado que estou mandando pra todo mundo que conheço q



Eu sei que o som tá ruim, mas a culpa não é minha kk

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Vendo...

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Esse narrador devia ter sido proibido de narrar... Dá até neura a voz dele somado a qualidade do áudio. Mas tirando isso o vídeo tá bem legal, principalmente os efeitos "3D" em alguns filmes (como Jurassic Park).

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
@mn

eu ia flar a msma coisa Rindo

usar a voz é uma arte q n é qualquer um q faz

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Devia por uma voz sexy.

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Kaneda escreveu:
Devia por uma voz sexy.


kaneta quer regravação com a voz da sakury :tudobem:

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Kaneda escreveu:
Devia por uma voz sexy.


kaneta quer regravação com a voz da sakury :tudobem:


Ou se algum macho com a voz grossa.

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Cara a voz ficou uma BOSTA. O pessoal que fez a parte do som quis por que quis mexer na voz.

A voz original é 1000x melhor, a pessoa que narrou tem uma ÓTIMA voz.

e o problema do som foi por pura teimosia de quem encodou o vídeo.


E minha voz não é sexy.

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Queria a voz do aloha.

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Sakury escreveu:
Cara a voz ficou uma BOSTA. O pessoal que fez a parte do som quis por que quis mexer na voz.

A voz original é 1000x melhor, a pessoa que narrou tem uma ÓTIMA voz.

e o problema do som foi por pura teimosia de quem encodou o vídeo.


E minha voz não é sexy.


trabalhos d facul...bons tempos....

no meu tcc meu grupo e eu fizemos um vídeo documentário ligando os chineses ao barack obama. Dizendo q o Barack só existe graças a china. Eu fiquei responsável por toda a pesquisa, trabalho escrito e escrita do roteiro, d lambuja ainda achei um historiador chinês pra ser entrevistado.

O foda é q quase n deu pra entregar a porra na data pq os resposáveis pela parte prática (q quase sairam no tapa pra fazer, pois ninguém queria fazer a parte escrita exceto eu :tudobem: ) n fizeram oq disseram q ia fazer. Na noite da entrega um dos caras me chega com o dvd pronto.

NÃO SEI como o negócio q teve 6 meses pra ser desenvolvido, foi feito em apenas uma noite.

Resultado:

o grupo tirou 8 ou 9, n me lembro e "passamos", msmo com os erros grotescos d português q o débil q fez o vídeo colocou. Do nível d casa com z....

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Sakury escreveu:
Cara a voz ficou uma BOSTA. O pessoal que fez a parte do som quis por que quis mexer na voz.

A voz original é 1000x melhor, a pessoa que narrou tem uma ÓTIMA voz.

e o problema do som foi por pura teimosia de quem encodou o vídeo.


E minha voz não é sexy.


Você deveria ter chegado na voadora nesses caras do som. A voz do narrador fodeu muito a ponto de ter horas que fica baixo....

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
msmo com os erros grotescos d português q o débil q fez o vídeo colocou. Do nível d casa com z....


Eu não quero acreditar nisso....

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
msmo com os erros grotescos d português q o débil q fez o vídeo colocou. Do nível d casa com z....


Eu não quero acreditar nisso....


acredite....tipo o foda q como o cara trouxe o dvd pronto. Eu n vi antes....ai foi exibido em um telão pra sala e banca dos professores. FELIZMENTE

SAKURY ISSO É UMA DICA E MUITO DAS VÁLIDAS.

Felizmente a professora q estava responsável por nós estava lá. E eu literalmente fiz d todas as noites dla um inferno lendo o trabalho escrito, roteiro e pesquisa....em busca d possíveis erros.

Na hora q a banca reclamou, ela já flou.

"Erro de edição, pois eu pessoalmente verifiquei toda a parte escrita com o aluno responsável e n havia tais erros"

Por um lado fiquei orgulhoso e por outro com vegronha por causa d um imbecil. o Foda é q nem arrumar o vídeo eu posso pq o cara sumiu com o projeto....só ficou o dvd pronto.

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
msmo com os erros grotescos d português q o débil q fez o vídeo colocou. Do nível d casa com z....


Eu não quero acreditar nisso....


acredite....tipo o foda q como o cara trouxe o dvd pronto. Eu n vi antes....ai foi exibido em um telão pra sala e banca dos professores. FELIZMENTE

SAKURY ISSO É UMA DICA E MUITO DAS VÁLIDAS.

Felizmente a professora q estava responsável por nós estava lá. E eu literalmente fiz d todas as noites dla um inferno lendo o trabalho escrito, roteiro e pesquisa....em busca d possíveis erros.

Na hora q a banca reclamou, ela já flou.

"Erro de edição, pois eu pessoalmente verifiquei toda a parte escrita com o aluno responsável e n havia tais erros"

Por um lado fiquei orgulhoso e por outro com vegronha por causa d um imbecil. o Foda é q nem arrumar o vídeo eu posso pq o cara sumiu com o projeto....só ficou o dvd pronto.


Mas meo, é inacreditável isso. Um erro ou outro pequeno até passa, na net é coisa mais normal do mundo, como o jumento entrou na faculdade se nem "casa" o cara escreve em algo que ele tem obrigação de verificar 10x??? Isso é muito tenso..... Mas sorte que isso não te prejudicou.

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
msmo com os erros grotescos d português q o débil q fez o vídeo colocou. Do nível d casa com z....


Eu não quero acreditar nisso....


acredite....tipo o foda q como o cara trouxe o dvd pronto. Eu n vi antes....ai foi exibido em um telão pra sala e banca dos professores. FELIZMENTE

SAKURY ISSO É UMA DICA E MUITO DAS VÁLIDAS.

Felizmente a professora q estava responsável por nós estava lá. E eu literalmente fiz d todas as noites dla um inferno lendo o trabalho escrito, roteiro e pesquisa....em busca d possíveis erros.

Na hora q a banca reclamou, ela já flou.

"Erro de edição, pois eu pessoalmente verifiquei toda a parte escrita com o aluno responsável e n havia tais erros"

Por um lado fiquei orgulhoso e por outro com vegronha por causa d um imbecil. o Foda é q nem arrumar o vídeo eu posso pq o cara sumiu com o projeto....só ficou o dvd pronto.


Mas meo, é inacreditável isso. Um erro ou outro pequeno até passa, na net é coisa mais normal do mundo, como o jumento entrou na faculdade se nem "casa" o cara escreve em algo que ele tem obrigação de verificar 10x??? Isso é muito tenso..... Mas sorte que isso não te prejudicou.


Então....o foda....é q verifiquei 10000000x aquela merda....e msmo assim o cara me escreve errado. tinha erro em legenda....nos créditos foi uma vergonha do caralho.....

descriptionTrabalho da faculdade~ EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder