Esse é um trabalho que eu e meu grupo SUAMOS para fazer e eu tô tão orgulhosa do resultado que estou mandando pra todo mundo que conheço q
Eu sei que o som tá ruim, mas a culpa não é minha kk
Eu sei que o som tá ruim, mas a culpa não é minha kk
Kaneda escreveu:Devia por uma voz sexy.
Putz Grila! escreveu:Kaneda escreveu:Devia por uma voz sexy.
kaneta quer regravação com a voz da sakury :tudobem:
Sakury escreveu:Cara a voz ficou uma BOSTA. O pessoal que fez a parte do som quis por que quis mexer na voz.
A voz original é 1000x melhor, a pessoa que narrou tem uma ÓTIMA voz.
e o problema do som foi por pura teimosia de quem encodou o vídeo.
E minha voz não é sexy.
Sakury escreveu:Cara a voz ficou uma BOSTA. O pessoal que fez a parte do som quis por que quis mexer na voz.
A voz original é 1000x melhor, a pessoa que narrou tem uma ÓTIMA voz.
e o problema do som foi por pura teimosia de quem encodou o vídeo.
E minha voz não é sexy.
Putz Grila! escreveu:msmo com os erros grotescos d português q o débil q fez o vídeo colocou. Do nível d casa com z....
Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:msmo com os erros grotescos d português q o débil q fez o vídeo colocou. Do nível d casa com z....
Eu não quero acreditar nisso....
Putz Grila! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:msmo com os erros grotescos d português q o débil q fez o vídeo colocou. Do nível d casa com z....
acredite....tipo o foda q como o cara trouxe o dvd pronto. Eu n vi antes....ai foi exibido em um telão pra sala e banca dos professores. FELIZMENTE
SAKURY ISSO É UMA DICA E MUITO DAS VÁLIDAS.
Felizmente a professora q estava responsável por nós estava lá. E eu literalmente fiz d todas as noites dla um inferno lendo o trabalho escrito, roteiro e pesquisa....em busca d possíveis erros.
Na hora q a banca reclamou, ela já flou.
"Erro de edição, pois eu pessoalmente verifiquei toda a parte escrita com o aluno responsável e n havia tais erros"
Por um lado fiquei orgulhoso e por outro com vegronha por causa d um imbecil. o Foda é q nem arrumar o vídeo eu posso pq o cara sumiu com o projeto....só ficou o dvd pronto.
Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:msmo com os erros grotescos d português q o débil q fez o vídeo colocou. Do nível d casa com z....
acredite....tipo o foda q como o cara trouxe o dvd pronto. Eu n vi antes....ai foi exibido em um telão pra sala e banca dos professores. FELIZMENTE
SAKURY ISSO É UMA DICA E MUITO DAS VÁLIDAS.
Felizmente a professora q estava responsável por nós estava lá. E eu literalmente fiz d todas as noites dla um inferno lendo o trabalho escrito, roteiro e pesquisa....em busca d possíveis erros.
Na hora q a banca reclamou, ela já flou.
"Erro de edição, pois eu pessoalmente verifiquei toda a parte escrita com o aluno responsável e n havia tais erros"
Por um lado fiquei orgulhoso e por outro com vegronha por causa d um imbecil. o Foda é q nem arrumar o vídeo eu posso pq o cara sumiu com o projeto....só ficou o dvd pronto.
Mas meo, é inacreditável isso. Um erro ou outro pequeno até passa, na net é coisa mais normal do mundo, como o jumento entrou na faculdade se nem "casa" o cara escreve em algo que ele tem obrigação de verificar 10x??? Isso é muito tenso..... Mas sorte que isso não te prejudicou.