RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Trabalho da faculdade~

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Sakury
6 participantes

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Então....o foda....é q verifiquei 10000000x aquela merda....e msmo assim o cara me escreve errado. tinha erro em legenda....nos créditos foi uma vergonha do caralho.....


Eu imagino. Você deu sorte que a professora sabia que você fez certo, isso podia ter te ferrado MUITO por causa de um jumento.....

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Abri o dvd pra relembrar os erros, segue:

Rotero;

pos Produçao;

Produçao;

Locutçao;

Cameras;

cordenador de Gravação;

Finallizaçao;

Soliologo (seria Sociólogo, o professor Chinês q dei sorte de achar );

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Então....o foda....é q verifiquei 10000000x aquela merda....e msmo assim o cara me escreve errado. tinha erro em legenda....nos créditos foi uma vergonha do caralho.....


Eu imagino. Você deu sorte que a professora sabia que você fez certo, isso podia ter te ferrado MUITO por causa de um jumento.....


Oq me deixou puto, n foi nem o cara escrever errado. Foi o simples fato de ser dado 6 MESES pra manufatura de td, e os caras entregarem em cima da hora e com esse tipo d erro. Se tivessem feito isso dentro do prazo....poderia ser corrigido numa boa.

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Cara a voz ficou uma BOSTA. O pessoal que fez a parte do som quis por que quis mexer na voz.

A voz original é 1000x melhor, a pessoa que narrou tem uma ÓTIMA voz.

e o problema do som foi por pura teimosia de quem encodou o vídeo.


E minha voz não é sexy.


Você deveria ter chegado na voadora nesses caras do som. A voz do narrador fodeu muito a ponto de ter horas que fica baixo....



tipo, a gente não conseguiu alugar o estúdio de som, então o mesmo foi no improviso. Infelizmente essa do som foi na tentativa de corrigir outros problemas que foram corrigidos mas acabou criando outros... A enorme diferença de som que tem em 2 cenas é justamente pela troca do microfone. Eu dei a idéia que seria melhor deixar a voz original mesmo com os problemas... Mas ok.

E tem outra, meus amigos que ficaram responsáveis pelo vídeo aprenderam a mexer no programa na marra MESMO, admiro eles terem conseguindo por que não conheço muita gente que sabe mexer nisso.

Foram 3 meses para fazer esse trabalho. A única coisa que eu fiz mesmo foi a pesquisa teórica, adequação em ABNT do trabalho e adaptação do roteiro feito por outra pessoa para a narração para cada cena ter no máximo 15 segundos. :tudobem:

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
A propósito vc faz facul de quê sakury??????????????

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
que daora, mas a narração ficou... digamos... escrota :tudobem:
,mas ta foda

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Chrono escreveu:
A propósito vc faz facul de quê sakury??????????????


Eu faço Design Gráfico.

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Sakury escreveu:
Chrono escreveu:
A propósito vc faz facul de quê sakury??????????????


Eu faço Design Gráfico.


Tava pensando em fazer algo do tipo, para me aproximar o mais perto possivel dos games...é bom? como vc esta se saindo? tem mercado? dá para tirar uma grana? quais os caminhos certos para seguir carreira???

Foi malz ai a metralha de perguntas mas é que vc tocou em um assunto que eu estou seriamente pensando em fazer...

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Chrono escreveu:
Sakury escreveu:
Chrono escreveu:
A propósito vc faz facul de quê sakury??????????????


Eu faço Design Gráfico.


Tava pensando em fazer algo do tipo, para me aproximar o mais perto possivel dos games...é bom? como vc esta se saindo? tem mercado? dá para tirar uma grana? quais os caminhos certos para seguir carreira???

Foi malz ai a metralha de perguntas mas é que vc tocou em um assunto que eu estou seriamente pensando em fazer...


tem faculdade de jogos e engenharia de jogos

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
LuizHB escreveu:
Chrono escreveu:
Sakury escreveu:
Chrono escreveu:
A propósito vc faz facul de quê sakury??????????????


Eu faço Design Gráfico.


Tava pensando em fazer algo do tipo, para me aproximar o mais perto possivel dos games...é bom? como vc esta se saindo? tem mercado? dá para tirar uma grana? quais os caminhos certos para seguir carreira???

Foi malz ai a metralha de perguntas mas é que vc tocou em um assunto que eu estou seriamente pensando em fazer...


tem faculdade de jogos e engenharia de jogos


então mas e o medo de cursar e morrer de fome e depois ter que vender correntinha de artesanato em embu das artes?

sei la por mais que eu goste acho que design grafico ainda dá uma grana pra se sustentar...

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
Chrono escreveu:
LuizHB escreveu:
Chrono escreveu:
Sakury escreveu:
Chrono escreveu:
A propósito vc faz facul de quê sakury??????????????


Eu faço Design Gráfico.


Tava pensando em fazer algo do tipo, para me aproximar o mais perto possivel dos games...é bom? como vc esta se saindo? tem mercado? dá para tirar uma grana? quais os caminhos certos para seguir carreira???

Foi malz ai a metralha de perguntas mas é que vc tocou em um assunto que eu estou seriamente pensando em fazer...


tem faculdade de jogos e engenharia de jogos


então mas e o medo de cursar e morrer de fome e depois ter que vender correntinha de artesanato em embu das artes?

sei la por mais que eu goste acho que design grafico ainda dá uma grana pra se sustentar...


Sim é um ramo meio tenso, com design vc consegue pelo menos um cafezinho de manha :tudobem:

eu vou fazer engenharia da computação e dps faço a de jogos por hobbie e talvez se eu arrumar algo eu sigo.

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
O mercado de games está começando a se expandir no Brasil. Até onde eu sei não há mercado ainda para pessoal de games AINDA. Mas se quiser sair do Brasil, lá fora tá fervendo.

Design Gráfico e Design de Games são assuntos completamente diferentes. Englobam técnicas e conceitos COMPLETAMENTE opostos. Não entre em Design Gráfico achando que você vai ganhar uma base para Games por que a única coisa que você aprenderá para isso é como trabalhar sua criatividade e aplicá-la no papel.

Se quer seguir em games com um curso de Design Gráfico o máximo que você consegue é fazer capas de cds, imagens de cds, e tudo relacionado a parte impressa/websites.

Se não me engano o Bonnatti daqui faz Design de Games na Anhembi.

descriptionTrabalho da faculdade~ - Página 2 EmptyRe: Trabalho da faculdade~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder