Melhor nick da historia!! escreveu: Sakury escreveu: Cara a voz ficou uma BOSTA. O pessoal que fez a parte do som quis por que quis mexer na voz.
A voz original é 1000x melhor, a pessoa que narrou tem uma ÓTIMA voz.
e o problema do som foi por pura teimosia de quem encodou o vídeo.
E minha voz não é sexy.
Você deveria ter chegado na voadora nesses caras do som. A voz do narrador fodeu muito a ponto de ter horas que fica baixo....
tipo, a gente não conseguiu alugar o estúdio de som, então o mesmo foi no improviso. Infelizmente essa do som foi na tentativa de corrigir outros problemas que foram corrigidos mas acabou criando outros... A enorme diferença de som que tem em 2 cenas é justamente pela troca do microfone. Eu dei a idéia que seria melhor deixar a voz original mesmo com os problemas... Mas ok.
E tem outra, meus amigos que ficaram responsáveis pelo vídeo aprenderam a mexer no programa na marra MESMO, admiro eles terem conseguindo por que não conheço muita gente que sabe mexer nisso.
Foram 3 meses para fazer esse trabalho. A única coisa que eu fiz mesmo foi a pesquisa teórica, adequação em ABNT do trabalho e adaptação do roteiro feito por outra pessoa para a narração para cada cena ter no máximo 15 segundos. :tudobem: