RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição do pc novo do burn

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
zir0
JurianSutter
burn1004
Imperfect
Reznov
Chokko
Jail
Leinad
Ricardo
Dopefish
Kaneda
Lord Raiden
Galdius
17 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição do pc novo do burn - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição do pc novo do burn

more_horiz
http://www.myrls.eu/games/pc/quantum-conundrum-skidrow/

When you, as a young boy, are dropped off to visit your uncle, younotice something s wrong. First, he s not there to greet you. Secondthere s the explosion that happened right as you arrived. And thirdthe house seems to be even weirder than you remembered itNow, your job is to find and ultimately rescue your uncle, by using hisnewest invention, the Interdimensional Shift Device (or IDS), to switchbetween dimensions and solve puzzles. That sofa too heavy to move?There s a dimension for that! Switch to Fluffy Dimension and that sofais now light as a feather. Need to get up to a high ledge? There s adimension for that! Just switch to Anti-Gravity Dimension and thingsbegin to float upward. Need to make things heavier? There s a dimensionfor th well, you get the idea. Switch dimensions in real time, workyour way through the crazy complex mansion wings and rescue your uncle!

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição do pc novo do burn - Página 2 640916225423front

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição do pc novo do burn - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição do pc novo do burn

more_horiz
eeeeee tópico meu porra

Dopefish escreveu:
Pra ter menção no tópico tem que ser putinha no Galdius.

Fica ai meu post cheio de polêmic@ e incitando TR3T4.

ó a invejinha...

@topic:
eu vou jogar alguma coisa no pc...
mas eu to pensando em tirar o fds para zerar os jogos que eu to perto, faltam umas 2 missões no HALO, o chefe final do Zelda links awakening e to bem longe no limbo tb... acho que vou virar esses jogos para poder começar a jogar o call of duty modern warfare 3

more_horiz
Cara, tenho respondido isso igual há tempos, mas vou continuar no Skyrim, passando das 50 horas neste save...

E se sobrar mais tempo brincar no pokémon yellow no game boy color.. ainda!

more_horiz
turma vem aki sabado na minha pseudo festa, just dance mk 9 e street 4 rolando solto

de resto tenta joga+ digimon de luta do wonderswan e avançar o ff13

+ nem sempore sigo isso , fim de semana passado por exemplo zerei crisiscore ke nem tava na lista aki :tudobem:

more_horiz
Boné?

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
sei lá

tem casamento pra ir, tem aniversario pra ir, tem festa junina pra ir

mas to querendo ir não

Eu meteria o martelo em todo mundo, mas é "foda a vida real e seus convites"...

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição do pc novo do burn - Página 2 250870_434404483258007_854984219_n

more_horiz
Vou ver se me sobra tempo para passar do Mundo 4 do New Mario...

more_horiz
Se bater vontade um Sonic and Sega. Tô fazendo os campeonatinhos já que não tem online no PC :foreveralone:

more_horiz
Joguei:

Mad World no Wii (Passei 2 chefes)
Silent Hill do PS1 no PS2 (Passei 1 chefe)

EDIT: Ah! E zerei o Capitão America no Wii.

Última edição por Jail em Seg 25 Jun 2012, 13:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fui até o meio do 4º mundo do Super Mario Bros 3, meu pai surge aqui com minhas 2 irmãs de 8 e 6 anos... Elas desesperaram pra jogar, acabou que fiquei jogando We Love Katamari com elas.. Jogaço!!

more_horiz
Só joguei o Cavaleiros do Zodíaco, to viciado no jogo, mas acho que entre hoje e amanhã vou parar de jogar.

more_horiz
Joguei como se não houvesse amanha Tony Hawks Pro Skate para Dreamcast awesome

more_horiz
Joguei pouco Ballad of Gay Tony.... Crying or Very sad

Pelo menos tem o Fernando Martinez de volta na Vice City FM.

Opa, lembrei de uma boa pra postar no tópico anti tretas do MN.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder