RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Ano Novo

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Jail
yon
Dopefish
Zardo
Henrico D. Santo
Ricardo
zir0
zephyrous
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Galdius
15 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Ano Novo EmptyFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Ano Novo

more_horiz
Natal passou, comemos muito e agora o Ano Novo se aproxima (e mais comida vem junto).

Eu não sei o que jogarei. Nesta quinta terminei o Ninja Gaiden do Master System e acho que vou jogar mais esse console, to com vários jogos, então vou aproveitá-los. Acabei de comprar o Metal Slug X no Vita então também vou jogar ele e tava pensando em jogar algum dos God of War que saíram para o PSP, mas no PS3, já que comprei a coletânea nova. Fora isso, não sei o que mais jogarei, to com um pouco de vontade de jogar Wii, então quem sabe eu pegue algum jogo dele para jogar.

E vocês vão jogar o que nesse fim de semana e feriado?

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Ano Novo EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Ano Novo

more_horiz
Primeiro

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Ano Novo EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Ano Novo

more_horiz
Vou jogar o Separate Ways do RE4 HD e se eu fecha-lo, partirei para o RE5.

more_horiz
Eu devo terminar de jogar The Walking Dead e um amigo comprou uma maquina de fliperama de Marvel vs Capcom, devo ir lá matar saudades,rs..

more_horiz
fim de seman+a ano novo, fodas tode ferias da tudo na mesma

bom zerei lolipop chainsaw entao to dinovo em busca do que jogar embora esteje com, algums jogos ja iniciados

boaderlands 2 no pc
catherine ( pois e faz tempo ke num jogo) no ps3
e ff6 ( idem ao a cima) ps1

fora isso peguei um pacotao de indie do Humble Indie Bundle 7, que vo joga esse fim de semana

dai se resolve esses jogos vo ve se jogo shadown of dammed ou persona 4

more_horiz
zir0 escreveu:
fim de seman+a ano novo, fodas tode ferias da tudo na mesma

bom zerei lolipop chainsaw entao to dinovo em busca do que jogar embora esteje com, algums jogos ja iniciados

boaderlands 2 no pc
catherine ( pois e faz tempo ke num jogo) no ps3
e ff6 ( idem ao a cima) ps1

fora isso peguei um pacotao de indie do Humble Indie Bundle 7, que vo joga esse fim de semana

dai se resolve esses jogos vo ve se jogo shadown of dammed ou persona 4

Vá direto ao Persona 4.

more_horiz
Talvez jogue um TDU 2 de leve...

E testar o kit do move e o Yakuza 4 que comprei do PB.

more_horiz
Testei o Vita ontem, um cara daqui do trampo ganhou da esposa e tava todo felizão!

Uncharted é soberbo, lindo demais! E o Vita em si é muito mais lindo e confortável que o PSP.

Mas nesse fds, jogarei muito Team Fortress 2, Left4Dead 2 e talvez um pouco de Quake.

E com certeza um Super Mario World.

more_horiz
Jogarei La Noire do xbox.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Testei o Vita ontem, um cara daqui do trampo ganhou da esposa e tava todo felizão!

Uncharted é soberbo, lindo demais! E o Vita em si é muito mais lindo e confortável que o PSP.

Mas nesse fds, jogarei muito Team Fortress 2, Left4Dead 2 e talvez um pouco de Quake.

E com certeza um Super Mario World.

O nível do acabamento do Vita me surpreendeu, e eu já esperava que seria bom, mas o bicho é realmente muito bonito e bem acabado. E o Uncharted é deboche de bonito também.

more_horiz
Jogarei Blade & Soul :acepted:

more_horiz
Red Dead Redemption e Max Payne 3

more_horiz
Oh, eu tô querendo terminar algum jogo que tenha parado na metade, retro, que seja rápido antes do fim do ano...

Então Mega Man 2 ou Super Mario Bros 3.

more_horiz
Falta pegar uma estrela em SMG2 e matar o chefão final do DKCR no Wii.

Mas devo jogar, mais Silent Hill Origins no PS2.

more_horiz
Peguei as 242 estrelas! Fechei o game.

Agora voltei pro SMG 1, já que peguei 120 estrelas do Mario mas ficou faltando as do Luigi...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder