RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[DÚVIDA]Será que meu pc vai rodar DIABLO III legal? Empty[DÚVIDA]Será que meu pc vai rodar DIABLO III legal?

more_horiz
Olá povo,

não sei se a área certa é esta, mas estou com uma dúvida me corroendo rsrs. Estou pensando em comprar o Diablo III pro Pc, mas tenho medo que meu PC não rode ele bem legal. Se alguém tiver idéia e puder me ajudar, eu agradeço rsrs Segue a configuração do trem:

Processador: Intel(R) Core(TM) 2 Quad CPU Q8400 2.66 e 2.67 GHz
Mémoria RAM: 4 Giga
Placa: GeForce 9400GT

Sim, sou leigo quanto a configurações de computadores rsrs Acho que net não será problema, uso uma de 5 mega.

Valeu pela ajuda!

description[DÚVIDA]Será que meu pc vai rodar DIABLO III legal? EmptyRe: [DÚVIDA]Será que meu pc vai rodar DIABLO III legal?

more_horiz
Acho que vai rodar de boa sim..

Aqui disseram que até num Pentium D rodou bem..
E sua VGA não é das piores, já guenta ele, pq igual no note da minha irmã, que é um i3 + vga intel fudidona, tá rodando no low e diz que dá lag quando tem mta coisa na tela..

description[DÚVIDA]Será que meu pc vai rodar DIABLO III legal? EmptyRe: [DÚVIDA]Será que meu pc vai rodar DIABLO III legal?

more_horiz
System Requirements Lab

Tem que instalar um plug-in, mas esse site pra mim é uma mão na roda.

more_horiz
Valeu pelas dicas pessoal Sorriso

more_horiz
Ricardo escreveu:
System Requirements Lab

Esse site é fria.

Bem, eu acho que se rodar vai ser no low e com uns slows graças a essa VGA. Se puder upar ela com certeza vai rodar.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ricardo escreveu:
System Requirements Lab

Esse site é fria.