RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
bruno79
Dopefish
Kaneda
LuizHB
Putz Grila!
9 participantes

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
Passei no carrefour e comprei 5 cdexpert

2 Fantasy war;
2 King's Bounty: the legend;
1 Dawn of magic;

Fantasy Wars: é um jogo de estratégia baseado em turnos totalmente em 3D. O visual é recheado de animações e impressionapela mistura de muita diversão com estratégias. Prepare suas cartadas porque a guerra já começou.

Fantasia em guerra

Em um mundo de fantasia, humanos, orcs e elfos disputam batalhas em histórias que se misturam. O game é repleto de unidades diferentes (mais de 70 no jogo completo) e se dividem em 9 categorias. Cada uma delas vai ganhando experiência e pode evoluir passando de nível ou coletando itens mágicos.

Em muitas vezes, o mais importante não é o tamanho do seu exército ou sua experiência, mas sim a estratégia adotada. O jogo se confunde muito com um RPG, pelo seu sistema de evolução e artefatos, e também como game de estratégia em tempo real, por conta do visual.

Cada unidade pode se locomover e atacar apenas uma vez por turno, independente da ordem das ações. Cada uma delas terá uma velocidade e características de ataque diferentes. Algumas serão lentas e poderosas, outras atiraram flechas, enquanto terceiras dominam magias entre outras características. Ao final de suas ações, deve-se passar para o turno seguinte, mas cuidado, entre seus turnos é a vez do computador jogar.

Um Bom Aperitivo

É preciso ter em mente que esta é apenas uma versão demonstrativa, um tira gosto de um prato realmente suculento. Em todo caso é provável que ele lhe proponha bons bocados, degustando a campanha tanto dos humanos quanto dos orcs. Cada uma das fases será encontrada sem qualquer limitação de experiência, unidades ou artefatos.

Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] Fantasy-Wars_1

Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] Fantasy-wars-1

Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] 897_Fantasy_Wars_scr3


King's Bounty: Em um mundo de fantasia típico dos contos de fada e habitado por destemidos cavaleiros, magos maléficos, reis sábios e belas princesas, o jogador assume a pele de um herói, que deve explorar cenários, comandar exércitos, lutar e cumprir várias missões que podem resultar em grandes recompensas ou derrotas.

Mais clichê, impossível. De qualquer maneira, trata-se do enredo de "King's Bounty: The Legend", um jogo de aventura com elementos de RPG e batalhas táticas por turnos, combinação que inevitavelmente faz lembrar a série "Heroes of Might and Magic". Basicamente, o game é dividido em duas partes: aventura e batalha.

Na aventura, o jogador controla o personagem em tempo real, que representa uma dentre as três classes disponíveis - guerreiro, paladino ou mago -, e move-se pelo mapa em busca de tesouros, monstros para combater e missões que são passadas pelos próprios habitantes locais. Já na porção de batalha, é necessário liderar tropas em combates táticos por turnos, na terra ou no mar, em masmorras ou castelos. O herói não participa diretamente dos confrontos, mas ajuda com magias ou conjurando diferentes criaturas aliadas.

O enorme mundo onde "King's Bounty" é ambientado inclui dúzias de locais, tanto na superfície quanto em masmorras. Porém, não se trata de um ambiente estático: os inimigos não ficam esperando pela chegada do herói, mas o perseguem e tentam atravessar seu caminho.

Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] Screenpop

Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] Kings-bounty-the-legend-3

Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] Kings-bounty-the-legend-4

Dawn of magic: é um jogo de RPG-ação do estilo Hack and Slash, ou seja, um jogo oriundo da tradição de Diablo onde o jogador contra um personagem reponsável — muitas vezes sozinho — pela destruição de legiões de monstros, chefes, recuperação de tesouros e a salvação do planeta. Do mesmo modo, o termo também foi cunhado pelos jogadores de RPG de mesa já que muitas vezes essas partidas não raro tem como meta unicamente acumular pontos e subir de nível, através de muita matança.
Dawn of Magic apresenta uma visão em terceira pessoa com um enredo simples, posicionando inicialmente o personagem em uma escola de magia com desafios elementares, de caráter instrutivo. Posteriormente, o jogo exigirá a escolha entre um dos seguintes eixos: o bem ou o mal. Essa escolha será decisiva para o desenrolar da trama e a maneira como o protagonista interage com elas. Junto a isso, some centenas de NPCs, itens, armas, magias e missões (quests) e você terá um título que segue de maneira plausível as principais virtudes da série da Blizzard (Diablo). Tecnicamente, o jogo apresenta um visual mediano que exige uma potência do computador além do esperado.

Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] Dawn-of-magic-6

Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] Dawn-of-magic-6

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora q já sabem do q se trata, vamos as explicações. Dawn of magic eu já tenho comprei um pra dar pra um amigo pra jogarmos multiplayer.

E paguei em cada unidade

0,950,950,950,950,95


Carrefour Tudo bem! :troll:

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
barato

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
barato.

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
poxa, ninguém se alegra comigo :(

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
Ótimo negócio.

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
poxa, ninguém se alegra comigo :(


se me der um com frete gratis eu fico mto alegre =D

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Putz Grila! escreveu:
poxa, ninguém se alegra comigo :(


se me der um com frete gratis eu fico mto alegre =D


Dá pra viver ninguém quer né? :morrediabo:




























































:troll:

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
Em que Carro do Full vc foi?

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Em que Carro do Full vc foi?


casa verde.... :tudobem: nem ia comrpar nda....só entrei pra ver preço d filtro d linha. E tava lá na entrada num carrinho d compras com uma placa singela

CDEXPERT 0,95....já enchi mão e fui pro caixa, nem lembrei d ver o filtro.

Quando passei pra sair o carrinho n tava mais lá. Acho q se arrependeram :acepted:

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Em que Carro do Full vc foi?


casa verde.... :tudobem: nem ia comrpar nda....só entrei pra ver preço d filtro d linha. E tava lá na entrada num carrinho d compras com uma placa singela

CDEXPERT 0,95....já enchi mão e fui pro caixa, nem lembrei d ver o filtro.

Quando passei pra sair o carrinho n tava mais lá. Acho q se arrependeram :acepted:


carai que sorte :tudobem:

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
Carrefour é cheio dessas, comprei outro dia algumas por 1.99, nunca cheguei a ver os jogos...

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Em que Carro do Full vc foi?


casa verde.... :tudobem: nem ia comrpar nda....só entrei pra ver preço d filtro d linha. E tava lá na entrada num carrinho d compras com uma placa singela

CDEXPERT 0,95....já enchi mão e fui pro caixa, nem lembrei d ver o filtro.

Quando passei pra sair o carrinho n tava mais lá. Acho q se arrependeram :acepted:


carai que sorte :tudobem:


pena é q n tinha muitos numeros....eram só essas 3 e uma d batalha aérea. Mas essas revistas estavam fazendo bodas lá :troll:

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
tatico e estrategia pra ate o fim da vida xD

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
Upando pq vi no steam e gog q custa entre 10 e 15 obamas....to feliz d novo :tudobem:

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Upando pq vi no steam e gog q custa entre 10 e 15 obamas....to feliz d novo :tudobem:

economia wins... Rindo

nao curto, mas por menos de um real, ate esfilha do habib´s é mais caro... :Loloriginal:

also, no carrefour comprei o cd echoes do pink floyd por 2,85 reais..., sendo que passei na loja de cd que tinha do lado do mercado e vi o cd por 55 reais... :tudobem:

Imperfect

descriptionDúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado] EmptyRe: Dúvida + [Será q fiz boa compra?!?] + [5 jogos] + [4 = e 1 dif] + [pesado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder