RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Punch
Fúria
Usopp
bruno79
Perikito
Bonatti
yon
Leonardo Soler
Putz Grila!
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Jail
16 participantes

descriptionCoisas que você (e eu) não sabia sobre os games... EmptyCoisas que você (e eu) não sabia sobre os games...

more_horiz
Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games... Games

Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games... 7_Coisas_Gamer

Tem muita coisa aí que eu não sabia mesmo... :tudobem:

descriptionCoisas que você (e eu) não sabia sobre os games... EmptyRe: Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games...

more_horiz
Essa do PS2 eu não sabia, mas suspeitava. E a do Dhalsim e do Golden Axe são assustadoras Shocked

descriptionCoisas que você (e eu) não sabia sobre os games... EmptyRe: Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games...

more_horiz
Curti mais ainda o golden axe. :troll:

more_horiz
ps2 n sabia......golden axe é terrivel, to com medo d jogar d novo :caraio:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Essa do PS2 eu não sabia, mas suspeitava. E a do Dhalsim e do Golden Axe são assustadoras Shocked

Ia dizer a mesma coisa...

Sério isso do Golden Axe?? Vou procurar saber pra ver se é fake O_o medonho

more_horiz
Do mario, dos blocos que são humanos eu vi a um tempo atrás e é tenso o.o
E essa parada do golden axe e do animal crossing... Tenso hein

more_horiz
All of the voices in arcade hacking-and-slashing game Golden Axe were performed by American prisoners on death row. The dwarf is known in actual life as The Bloodaliser.

Shocked

more_horiz
Essa do michael é lenda.... de fato ele estava no estúdio e de fato tem muita musica dele q saiu depois com as mesmas batidas com as do Sonic, mas nunca foi confirmado.
Imagino q ele ajudou sim, mas acho q depois dos escândalos o produtor deve ter refeito as mesmas apenas baseadas nas do Michael.

more_horiz
De todas a única que eu sabia é essa do David Hayter, más só descobri por acaso vendo os créditos de um filme ai que não lembro qual era... Rindo

more_horiz
Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games... Fakty-z-gier-wideo-8-286341

Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games... Fakty-z-gier-wideo-9-286341

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games... Fakty-z-gier-wideo-9-286341

Essa da Lara Croft eu já tinha ouvido falar à bastante tempo. Rindo

Aham, acidentalmente :tudobem:

more_horiz
Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games... 481332_400246856684930_1744645846_n

Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games... Tumblr_m5xqvvoabV1rw70wfo1_500

Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games... Tumblr_m5zjj075Na1rw70wfo1_r1_500

Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games... Didyouknowgaming-26

Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games... Didyouknowgaming-03

Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games... Did+you+know+gaming.+I+know+how+much+FJ+loves_e683d6_3730645

more_horiz

Eu ja tinha ouvido falar disso, mas juro q era de Final Fantasy..... mas deve ser DQ mesmo (q é bem melhor, atualmente).

more_horiz
Bonatti escreveu:

Eu ja tinha ouvido falar disso, mas juro q era de Final Fantasy..... mas deve ser DQ mesmo (q é bem melhor, atualmente).

É DQ mesmo... Quando eu tava lá, saiu um e caralho.... PAROU TUDO.

more_horiz
Coisas que você (e eu) não sabia sobre os games... 545367_457939854218144_1620837479_n

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder