RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter Empty7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter

more_horiz
Há cerca de 5 meses atrás, eu estava postando aqui no fórum um tópico sobre um vídeo sobre o lendário Street Fighter 1 (aqueeele de fliperama que não fez nenhum sucesso).
Meu canal no Youtube era super pequena (cerca de 200 inscritos), poucas visualizações e tenho a consciência que os 2 primeiros vídeos não eram tãão bons assim, seja pela qualidade de som e imagem, seja pela quase "vergonha" em falar mesmo que só a "maturidade-maker" me trouxe.

Hoje, modéstia a parte, tenho uma certa notoriedade, faço parte da rede Machinima e tenho conseguido atrair pessoas legais (como nós) que realmente curtem os bons e velhos games nostálgicos dos anos 90.

Pra celebrar tudo isso, deixo aqui meu mais novo vídeo (saiu ontem!) sobre: "7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter". Um vídeo curto, descontraído e, espero eu, com um pouquinho mais de qualidade que alguns aqui do forum, tanto me ajudaram com críticas positivas naquele meu 1º tópico.

Espero que curtem e, claro, críticas são sempre bem-vindas! ;)

Obrigado! Sorriso

description7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter EmptyRe: 7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter

more_horiz
bom vídeo, altas paradas que eu não sabia :tudobem:
na verdade só sabia dos nomes trocados

description7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter EmptyRe: 7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter

more_horiz
tente participar do fórum. de resto, vídeo bom

description7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter EmptyRe: 7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter

more_horiz
dukemagus escreveu:
tente participar do fórum. de resto, vídeo bom


Pode deixar ^^
Obrigado, caras. Mesmo! Sorriso

description7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter EmptyRe: 7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter

more_horiz
Primeiramente parabéns por ter conseguido crescer como youtuber, realmente você melhorou do primeiro vídeo (que num tinha foco no tema).

Agora sobre o vídeo, porque eu tenho a impressão que eu já assisti esse SF da Coreia rimkuk

description7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter EmptyRe: 7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Primeiramente parabéns por ter conseguido crescer como youtuber, realmente você melhorou do primeiro vídeo (que num tinha foco no tema).

Agora sobre o vídeo, porque eu tenho a impressão que eu já assisti esse SF da Coreia rimkuk


Você foi um dos caras que me deu bons conselhos. Guardei todos e sempre lembrava deles ao fazer novos vídeos.
Valeu mesmo =)

Sobre o Street da Korea, eu assisti um episódio pelo Youtube e apesar de não entender nada, dei muita risada!
O Dhalsim tá impagável, hahaha

description7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter EmptyRe: 7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter

more_horiz
Mais uma curiosidade:
No material norte-americano, a posição de E. Honda como lutador de sumô é referida como "Yokozuna" (maior título que um lutador de sumô pode ter), mas originalmente na versão japonesa a posição de E. Honda é de "Ozeki", o segundo maior título, mas é insinuado que E. Honda teria capacidade e nível suficientes para possuir o título de "Yokozuna".

description7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter EmptyRe: 7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter

more_horiz
Sabia a dos nomes, Dragon Ball e mãozinhas no hadouken (sei la como escreve).

description7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter EmptyRe: 7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter

more_horiz
Parabéns pelo vídeo, descontrai bastante!
No mais, bem vindo e cuidado com o Kaneda! :tudobem:

description7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter EmptyRe: 7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Primeiramente parabéns por ter conseguido crescer como youtuber, realmente você melhorou do primeiro vídeo (que num tinha foco no tema).

Agora sobre o vídeo, porque eu tenho a impressão que eu já assisti esse SF da Coreia rimkuk


Se deve ter assistido esse filme aqui do Jack Chan, que é tão Ridiculo o quanto:


:tudobem: :tudobem:

description7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter EmptyRe: 7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter

more_horiz
pena ser vídeo, se fosse tópicos seria muito mais "acessível"

description7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter EmptyRe: 7 Coisas que você não sabia sobre Street Fighter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder