RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

que delicia de segunda feira - como é bom acordar perto das 7:40 da manhã

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Galdius
Kaneda
Lord Raiden
7 participantes

descriptionque delicia de segunda feira - como é bom acordar perto das 7:40 da manhã - Página 2 EmptyRe: que delicia de segunda feira - como é bom acordar perto das 7:40 da manhã

more_horiz
25 km OhhYessss

descriptionque delicia de segunda feira - como é bom acordar perto das 7:40 da manhã - Página 2 EmptyRe: que delicia de segunda feira - como é bom acordar perto das 7:40 da manhã

more_horiz
Galdius escreveu:
Imperfect escreveu:

@galdius..., eu andei em torno de 25 a 26km ontem em 5 horas, sem pausa, e nao sou exatamente do tipo que faz exercicio, entao, imagina o tamanho do estrago...

Imperfect

Complicado Imp, realmente andou muito, melhoras para as suas pernas ai.

vim chapado de analgesico para o trampo..., cruzei com um camarada que ja trabalhou comigo e levei 2 min para reconhece-lo... Rindo foda isso...

Imperfect

more_horiz
bem, eu to fazendo quase 32km ao dia porém é no seguinte:

- manhã, sozinho, ida/volta - +/-12km
- tarde/noite, sozinho, ida/volta - +/-12km
- e quando patroa vai, eu vou pela terceira vez - ida/volta - +/-10km

tem dia que é mais 1km ou menos 10km de caminhada pq patroa não vai.

mas fazer 25km de uma vez só eu morro.

more_horiz
Estou de férias e sei como é bom...

Mesmo acordando cedo o dia fica melhor quando não precisamos trabalhar...

8)

more_horiz
nao morri, mas estou sofrendo as consequencias..., pelas dores de ontem, imaginei que teria consequencias, mas sinceramente?? nao pensei que seria tao foda.... Rindo

mas paciencia..., tenho até as 18hs pra melhorar... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao morri, mas estou sofrendo as consequencias..., pelas dores de ontem, imaginei que teria consequencias, mas sinceramente?? nao pensei que seria tao foda.... Rindo

mas paciencia..., tenho até as 18hs pra melhorar... :tudobem:

Imperfect

no inicio é assim mesmo, eu tava rezando a odin para me dar um heal

e toda vez que patroa não quer ir caminhar eu agradeço, pela simples preguiça

more_horiz
eu to precisando de uma phoenix down isso sim... :tudobem:

mas vamos pensar assim, na alemanha...

que delicia de segunda feira - como é bom acordar perto das 7:40 da manhã - Página 2 Eu-quero-eu-quero...

awesome :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder