RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Imperfect
Dopefish
Leinad
Gabriela Martinelly
Polengo
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
unclescrooge
12 participantes

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
INTERNET EM CASA FORA DO AR

VI UM FILME DE TERROR JAPA QUE NÃO ME DEIXOU DORMIR PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIS DE 30 ANOS

TO COM UMA AZIA DO CÃO

CHEGO NO TRAMPO E TEM 2 MORCEGOS (PESSOAS) E UM OFICIO DE 20 PAGINAS FRENTE E VERSO PRA BATER


DELICIA DE VIDA, PAIXÕES SEM LIMITES

BOM DIA

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
CHEGO, O GERENTE ME CHAMA, E COME MEU RABO POR UMA COISA QUE EU NEM ESTAVA AQUI, E QUE NAO É NEM MEU SERVICO..

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Cheguei aqui hoje e já tinha uma pica de meio metro para eu sentar, uma pica que nem é mais minha. Tô tendo que limpar a cagada dos outros.

Caras, suporte de informática é uma merda!

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Terminei de editar as 3 da manhã, to morrendo de sono, acordado faz tempo autorando e testando o dvd final, e vou entregar para o cliente, pra depois voltar pra casa e capturar um material de mais ou menos 17 horas d ematerial bruto, pra um produto final de 5 minutos, MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA 239753

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
unclescrooge escreveu:
VI UM FILME DE TERROR JAPA QUE NÃO ME DEIXOU DORMIR PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIS DE 30 ANOS


Qual filme é?

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
unclescrooge escreveu:
INTERNET EM CASA FORA DO AR

VI UM FILME DE TERROR JAPA QUE NÃO ME DEIXOU DORMIR PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIS DE 30 ANOS

TO COM UMA AZIA DO CÃO

CHEGO NO TRAMPO E TEM 2 MORCEGOS (PESSOAS) E UM OFICIO DE 20 PAGINAS FRENTE E VERSO PRA BATER


DELICIA DE VIDA, PAIXÕES SEM LIMITES

BOM DIA


Caralho, qual o nome do filme??

Adoraria sentir medo num filme, faz tempo que não sinto.

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Polengo escreveu:
Terminei de editar as 3 da manhã, to morrendo de sono, acordado faz tempo autorando e testando o dvd final, e vou entregar para o cliente, pra depois voltar pra casa e capturar um material de mais ou menos 17 horas d ematerial bruto, pra um produto final de 5 minutos, MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA 239753


Li seu e-mail ontem, valeu pelos toques e pelos elogios! =D

Hoje eu te adiciono no MSN se quando tivermos um tempo vamos trocar idéias, quer dizer, mais fácil vc me passar "toques" do que eu te passar algo. XD


Obrigado pela atenção! =D

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
VI UM FILME DE TERROR JAPA QUE NÃO ME DEIXOU DORMIR PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIS DE 30 ANOS


Qual filme é?



70 minutos de anal homosexual com Alohawell.

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
VI UM FILME DE TERROR JAPA QUE NÃO ME DEIXOU DORMIR PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIS DE 30 ANOS


Qual filme é?


Noroi

um "documentario" sobre um reporter de assuntos paranormais que desaparece do mapa, porem suas gravações são passada pela tv tokio.

o filme é marromenos, daqueles que vc acha previsivel, mas não sei pq não me deixou dormir direito






descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Noroi

um "documentario" sobre um reporter de assuntos paranormais que desaparece do mapa, porem suas gravações são passada pela tv tokio.

o filme é marromenos, daqueles que vc acha previsivel, mas não sei pq não me deixou dormir direito








Vou ver em casa, aqui no trampo não roda youtube. Mas eu adoro terror japa...

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
VI UM FILME DE TERROR JAPA QUE NÃO ME DEIXOU DORMIR PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIS DE 30 ANOS


Qual filme é?


Noroi

um "documentario" sobre um reporter de assuntos paranormais que desaparece do mapa, porem suas gravações são passada pela tv tokio.

o filme é marromenos, daqueles que vc acha previsivel, mas não sei pq não me deixou dormir direito


Vi que é do mesmo cara que fez Ring...
A versão japonesa de Ring detona!

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
FILME NOROI

Sinopse: Apresentador de TV que investiga casos sobrenaturais aparentemente sem ligação, descobre que um antigo demônio é o responsável por mortes e acontecimentos bizarros.

http://cinemalibresa.blogspot.com/2008/08/noroi-noroi-curse-ppr.html

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Ar condicionado do trem a -18 Celcius, e eu com uma blusa fina bagaraio.

Mudaram a maquina de café do trampo. Agora o chocolate vem mais aguado, mas pelomenos é de graça.

Praticamente é a coisa mais emocionante que aconteceu hoje.

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
VI UM FILME DE TERROR JAPA QUE NÃO ME DEIXOU DORMIR PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIS DE 30 ANOS


Qual filme é?



70 minutos de anal homosexual com Alohawell.


com areia.. Twisted Evil

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
VI UM FILME DE TERROR JAPA QUE NÃO ME DEIXOU DORMIR PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIS DE 30 ANOS


Qual filme é?



70 minutos de anal homosexual com Alohawell.


com areia.. Twisted Evil
.

Tem link pra download?

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder