comporar um super nintendo completo, playtronic, com caixa e manuais no estado mais perfeito que ja vi....
por 40 reais :tudobem:
Alohawell escreveu:comporar um super nintendo completo, playtronic, com caixa e manuais no estado mais perfeito que ja vi....
Alohawell escreveu:comporar um super nintendo completo, playtronic, com caixa e manuais no estado mais perfeito que ja vi....
Alohawell escreveu:foda.. .ta aqui em casa
a caixa ta muito boa... perfeita..
o snes é tijolo.. + ta amarelo..
Leonardo Soler escreveu:Alohawell escreveu:comporar um super nintendo completo, playtronic, com caixa e manuais no estado mais perfeito que ja vi....
cagão.... quero fotos NOW!! Ou sua voz sexy no skype... tá eu e o chokko lá...
Sakury escreveu:Leonardo Soler escreveu:Alohawell escreveu:comporar um super nintendo completo, playtronic, com caixa e manuais no estado mais perfeito que ja vi....
cuidado, esses dois + skype dá merda!
:morrediabo:
Leonardo Soler escreveu:Sakury escreveu:Leonardo Soler escreveu:Alohawell escreveu:comporar um super nintendo completo, playtronic, com caixa e manuais no estado mais perfeito que ja vi....
Entra no skype tbm vc...
Dopefish escreveu:Leonardo Soler escreveu:Sakury escreveu:Leonardo Soler escreveu:Alohawell escreveu:comporar um super nintendo completo, playtronic, com caixa e manuais no estado mais perfeito que ja vi....
Entra no skype tbm vc...
Vcs ainda tão fazendo suruba no skype?? Amanhã se pá eu participo.