RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAcabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] EmptyAcabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem]

more_horiz
Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] 1ed360fc6efe94f86db3b4f12c51ce6b

Em War Batalhas Mitológicas, cada jogador contará com a ajuda de um exército e figuras mitológicas para conquistar territórios. Minotauros, harpias, centauros e ciclopes se enfrentam tendo como palco a Grécia antiga. Até os poderes dos deuses serão usados para mudar o destino dessa guerra! Figuras mitológicas e exércitos em miniaturas!

Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] Aa97cdc7faf609e6a2f50e959e6a6658

Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] 7895e1c3b43d528a012b3c00232a5636

descriptionAcabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] EmptyRe: Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem]

more_horiz
loko!

descriptionAcabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] EmptyRe: Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem]

more_horiz
Tenho o Império Romano.

Compre esse e me convide pra jogar.

descriptionAcabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] EmptyRe: Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem]

more_horiz
foda!!

descriptionAcabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] EmptyRe: Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem]

more_horiz
Bonitíssimo hein?????

Mas acho tabuleiro meio complicado hoje em dia, difícil bater os horários das poucas pessoas que eu conheço que possuiriam disposição para jogar. Há anos to querendo um Banco Imobiliário (tinha o antigo).

descriptionAcabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] EmptyRe: Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem]

more_horiz
ha anos quero um war....e tava pensando em adquirir o romano. Mas agora...vou querer esse Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] 1964626164

descriptionAcabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] EmptyRe: Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem]

more_horiz
caralho esse eu nao tinha visto, o do imperio romano é massa, esse deve ser loko tbm

descriptionAcabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] EmptyRe: Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tenho o Império Romano.

Compre esse e me convide pra jogar.

descriptionAcabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] EmptyRe: Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonitíssimo hein?????

Mas acho tabuleiro meio complicado hoje em dia, difícil bater os horários das poucas pessoas que eu conheço que possuiriam disposição para jogar. Há anos to querendo um Banco Imobiliário (tinha o antigo).


meu irmão tem o War normal e o Império Romano..
As vezes que a gente jogou foi pq acabou a luz :tudobem:

descriptionAcabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] EmptyRe: Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem]

more_horiz
Sou forever alone. Se compro isso, vou jogar com quem? :foreveralone:

descriptionAcabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem] EmptyRe: Acabo de ver um jogo q I MUST + [ibagem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder