RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final Fantasy VII será relançado para PC

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
yon
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Dopefish
Nanaki
Bonatti
10 participantes

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyFinal Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
Final Fantasy VII será relançado para PC Ads_ff7

Lançado para o primeiro Playstation originalmente em 1997, Final Fantasy VII é fácil fácil um dos jogos mais queridos da franquia. Desde então, muitos gamers esperam pelo dia em que verão um remake HD do jogo, mas a Square-Enix até hoje enrola e diz que nunca vai sair.

Do nada, a empresa registrou o domínio FinalFantasyVIIPC.com, listando informações gerais e todas as mecânicas exclusivas da nova versão de PC. O site foi retirado do ar, mas você ainda pode ver as informações contidas nesta imagem, no Google Cache ou no tópico no fórum do GoG, onde se revelou o fato.

A versão de PC virá com 36 Achievements, além de suporte a jogos salvos por nuvem (criando o ótimo trocadalho “Cloud Saves”). E estas são mecânicas bem básicas do Steam. Será que a plataforma digital da Valve lançará o jogo?

A terceira mecânica é a mais estranha, o Character Booster. Se você estiver com dificuldade (i.e. apanhando muito) em qualquer parte de FF7, você pode apertar um botão e maximizar seu HP, seu MP ou quantidade de dinheiro (Gil). Mais parece uma função de um jogo em fase de testes do que uma mecânica necessária — mas que retiraria a necessidade de ficar procurando monstros para aumentar de nível.

Vamos aguardar o anúncio oficial da Square. Enquanto isso, o que você acha da ideia?

Jovem Nerd

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
Não espero nada alem de uma versão com texturas melhorzinhas.... nunca q a Square vai fazer um trabalho de primeira assim do nada...

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
outra versão ? se não mudar nada vai servir só pra rodar no win 7

"A terceira mecânica é a mais estranha, o Character Booster. Se você estiver com dificuldade (i.e. apanhando muito) em qualquer parte de FF7, você pode apertar um botão e maximizar seu HP, seu MP ou quantidade de dinheiro (Gil). Mais parece uma função de um jogo em fase de testes do que uma mecânica necessária — mas que retiraria a necessidade de ficar procurando monstros para aumentar de nível."

ridículo, estão enfiando facilidades para essa turminha nova de gamers frouxos do caralho!!

quero ver o cara upar todo mundo lvl 99, matar todas as Weapons, fazer chocobo dourado na raça para conseguir knights of the round e upar as matérias até lvl master !!!

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
Pra que meu teus?

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
Pra mim que nunca jogou com afinco, é a minha oportunidade.

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
esperança no meu I love you

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
boa oportunidade de jogar aqui rimkuk
se n for nada melhor, deixo pra jogar no ps1 mesmo..

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
Nanaki escreveu:
outra versão ? se não mudar nada vai servir só pra rodar no win 7

"A terceira mecânica é a mais estranha, o Character Booster. Se você estiver com dificuldade (i.e. apanhando muito) em qualquer parte de FF7, você pode apertar um botão e maximizar seu HP, seu MP ou quantidade de dinheiro (Gil). Mais parece uma função de um jogo em fase de testes do que uma mecânica necessária — mas que retiraria a necessidade de ficar procurando monstros para aumentar de nível."

ridículo, estão enfiando facilidades para essa turminha nova de gamers frouxos do caralho!!

quero ver o cara upar todo mundo lvl 99, matar todas as Weapons, fazer chocobo dourado na raça para conseguir knights of the round e upar as matérias até lvl master !!!


Mas como falaram, isso tem mais cara de ser ferramenta para o BEta mesmo, para os caras testarem mais rapido.... isso é comum.
Agora, se tiver isso na versão final, ai vai ser fail quem jogar com isso.

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
zerei ff 7 matando as weapon + fodalhonas agora mulekada vai te vida facil

seria bom ff7 pra pc ja pro win 7 , pq foi uma vida roda o 7 aki, por sorte em opem gl ja fica + redondondinho ke no ps1

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
Quero ve essa molecada leite com pera pedindo a rego na Emerald Rindo

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz

prevejo port porco, no maximo adaptado pra wide.

PS: jogo hypado pra caralho, inferior a chrono trigger e idolatrado por quem nunca tinha jogado a franquia antes.

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
Dopefish escreveu:
Quero ve essa molecada leite com pera pedindo a rego na Emerald Rindo


quero ver esses ovomaltinus terem uma master matéria d cada tipo pra cada personagem...conseguirem pegar o gold chocobo....e todas as ultima weapon d cada personagem.

Dpois disso eles podem tentar matar o esmerald... :tudobem:

No mais knights of the round rula as tetas

o meu ta até hj no memory card do ps1....completinho....100%, só n sei se o memory funciona ainda :tudobem:

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Quero ve essa molecada leite com pera pedindo a rego na Emerald Rindo


quero ver esses ovomaltinus terem uma master matéria d cada tipo pra cada personagem...conseguirem pegar o gold chocobo....e todas as ultima weapon d cada personagem.

Dpois disso eles podem tentar matar o esmerald... :tudobem:

No mais knights of the round rula as tetas

o meu ta até hj no memory card do ps1....completinho....100%, só n sei se o memory funciona ainda :tudobem:


Essa eu fiz tb e tenho orgulho, pior e te que te o chocobo pra ter o kingt of the roubd logo ele conta tb pra te um chocobo dorado, terminei com 2 gold , boms tempos xD

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
zir0 escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Quero ve essa molecada leite com pera pedindo a rego na Emerald Rindo


quero ver esses ovomaltinus terem uma master matéria d cada tipo pra cada personagem...conseguirem pegar o gold chocobo....e todas as ultima weapon d cada personagem.

Dpois disso eles podem tentar matar o esmerald... :tudobem:

No mais knights of the round rula as tetas

o meu ta até hj no memory card do ps1....completinho....100%, só n sei se o memory funciona ainda :tudobem:


Essa eu fiz tb e tenho orgulho, pior e te que te o chocobo pra ter o kingt of the roubd logo ele conta tb pra te um chocobo dorado, terminei com 2 gold , boms tempos xD


Esse eu travei o relógio interno do jogo em 99:99:99 e continuava jogando :tudobem:

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
vish parei numas 70 horas+ valeu a pena , so num upei todos chars e nem utimate weapons e limite ,+ dos 3 principais que usei sim

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder