RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final Fantasy VII será relançado para PC

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
yon
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Dopefish
Nanaki
Bonatti
10 participantes

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas falando sério mesmo, não acho FF7 nem de longe o melhor da franquia.... se ele não fosse o primeiro em 3D galera não lembraria dele com tanto saudosismo assim.


Ta flando sério agora. N sei se é o melhor ou n pq eu teria q levar muitos aspectos em conta pra tomar uma decisão q n seria perfeita e q tb n vleria d nda.

Oq mais gosto no ff7 é o sistema d matérias q pra mim é um dos melhores. Gosto do ff9 tb...do 10 +/-, 12 achei mais pra - q pra +...13 até q é legalzin.

1 e 2 achei ótimos apesar d ser bem simplório, 3, 4, 5 e 6 n joguei pra vler pra flar algo. Só poderia flar se tivesse jogado d verdade msmo :tudobem:

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
Putz quando eu falo de Final Fantasy 7:

Final Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 818606061-crying-baby

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
é nóis putz manda o bonatti pra puta que o pariu esse corno safado

bane ele


Spoiler :

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
Cara Final Fantasy VII é épico.

Só isso que tenho a dizer rsrs se sair pra PC nem que seja melhorando os contornos eu acho que compro.

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
melhor cosplay da Tifa ever

Final Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 Original-17

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
Nanaki escreveu:
melhor cosplay da Tifa ever

Final Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 Original-17


Zir0, É VOCÊ?

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
yon escreveu:
Nanaki escreveu:
melhor cosplay da Tifa ever

Final Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 Original-17


Zir0, É VOCÊ?


é o zir0 :caraio:

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
Nanaki escreveu:
melhor cosplay da Tifa ever

Final Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 Original-17


Zir0, É VOCÊ?


é o zir0 :caraio:


:caraio: :caraio: :caraio:

descriptionFinal Fantasy VII será relançado para PC - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII será relançado para PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder