RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! EmptyBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos!

more_horiz
Blade Runner

Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! 220px-Blade_Runner_poster

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=44972

O Enigma do Outro Mundo

Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! Enigma

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=44978

F-O-D-Õ-E-S. :acepted:

Sem mais.

descriptionBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! EmptyRe: Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos!

more_horiz
fodasticos e em br em casa

descriptionBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! EmptyRe: Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos!

more_horiz
Blade Runner é fodão!

descriptionBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! EmptyRe: Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Blade Runner é fodão!


mto bom

só acho estranho o ridley vir e falar que o ford era um replicante

descriptionBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! EmptyRe: Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos!

more_horiz
dois filmaços e tenho o dvd original em casa... 8)

e o blade runners eu tenho o livro ainda por cima.... 8)

nerd oldschool lvl 99

Imperfect

descriptionBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! EmptyRe: Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos!

more_horiz
Imperfect escreveu:
dois filmaços e tenho o dvd original em casa... 8)

e o blade runners eu tenho o livro ainda por cima.... 8)

nerd oldschool lvl 99

Imperfect


vc tem o Do Androids Dream of Electric Sheep?

porran, é raro ver gente com esse livro

o meu é edição de 1980

descriptionBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! EmptyRe: Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos!

more_horiz
e os The Edge of Human, Replicant Night e Eye and Talon

???

descriptionBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! EmptyRe: Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos!

more_horiz
o primeiro é familiar, acho que já vi isso em algum lugar bme distante do passado....., the edge of human eu vi pra comprar mas na epoca nem me interessei...

os outros dois nao lembro mesmo, nessa epoca nao me ligava nos nomes em ingles, em portugues talvez eu saiba, na tradução seca e reta, nada a declarar, nao conheço, mas vai saber, brasil, o lugar que adapta o nome de TUDO....

e vc me lembrou, fiquei de ver os preços dos livros do games of throne para a sharon em ingles na fnac... Rindo

Imperfect

descriptionBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! EmptyRe: Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos!

more_horiz
Imperfect escreveu:
o primeiro é familiar, acho que já vi isso em algum lugar bme distante do passado....., the edge of human eu vi pra comprar mas na epoca nem me interessei...

os outros dois nao lembro mesmo, nessa epoca nao me ligava nos nomes em ingles, em portugues talvez eu saiba, na tradução seca e reta, nada a declarar, nao conheço, mas vai saber, brasil, o lugar que adapta o nome de TUDO....

e vc me lembrou, fiquei de ver os preços dos livros do games of throne para a sharon em ingles na fnac... Rindo

Imperfect


fodões

descriptionBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! EmptyRe: Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos!

more_horiz
irei procurar, livros de ficção sao os melhores..., vide que sou fã doente de guia dos mochileiros da galaxia...., que combina humor com ficcção...., e incrivelmente estou lendo esse livro hoje...

Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! AS_MENTIRAS_QUE_OS_HOMENS_CONTAM_1230336505P

Imperfect - ouvindo Garbage - Battle in me - nao consigo largar essa musica da cabeça.... I love you

descriptionBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! EmptyRe: Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Blade Runner é fodão!


Ja vi o filme... e bem maneiro..
O lance de humanoides/robos acabou inspirando vários outros filmes...

descriptionBalzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos! EmptyRe: Balzaquianos: Dois clássicos da Ficção Científica completam 30 anos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder