RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] Empty2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
ALIEN VS PREDADOR
http://store.steampowered.com/app/10680/
80%off
$2,99


LA NOIRE
http://store.steampowered.com/app/10680/
$4,99 - normal
$5,74 - complete edition

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
AFFE SE FODE!

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
Esse LA Noir é tipo Heavy rain ou mais pra gta?

pq e odeio jogos tipo gta....

AVP já joguei e achei muito bom....só achei um pouco enjoativo

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
la noir

rula muito

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
la eu joguei pouco, nao tinha quase nada de gta, embora a jogabilidade e graficos lembrem sim

o clima é BEM diferente.

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
To pensando em pegar o AVP.

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
Galdius escreveu:
To pensando em pegar o AVP.


eu tb, pelo preço

alguem que jogou poderia dar um review ae

o predas acho q manja

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Galdius escreveu:
To pensando em pegar o AVP.


eu tb, pelo preço

alguem que jogou poderia dar um review ae

o predas acho q manja


Bom, vc pode jogar com ALiens, Predas e humanos. Eu curti pelo seguinte:

Quando vc joga como pedras vc se sente o verdadeiro predador caçando, tem todos os equipamentos q vc ve nos filmes. E apesar d ser um fps, vc n pode jogar como um fps comum, tem q ser mais no esquema do predador dos filmes. Dividir e conquistar é seu lema, matar isoladamente, raras vezes vc mata grupos grandes;

Aliens eu n joguei muito, mas é o msmo do pedras....é igual nos filmes....vc é MUITO rápido...muito msmo...vc basicamente passa o jogo matando os caras na velocidade, pq vc sempre mais rápido;

Humanos, bom é um fps comum;

São 3 modos d histórias na msma história.....3 pontos d vista. Se vcs jogarem no hard terão uma boa dificuldade...eu recomendo muito pq dos jogos q eu joguei d AVP é o melhor sem dúvida

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
As vezes um cartão de crédito me faz falta....

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
As vezes um cartão de crédito me faz falta....


E pra mim não é só um CCI, e sim um bom PC...

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
As vezes um cartão de crédito me faz falta....


E pra mim não é só um CCI, e sim um bom PC...


Pra mim é cartão nacional mesmo Rindo

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Esse LA Noir é tipo Heavy rain ou mais pra gta?

pq e odeio jogos tipo gta....

AVP já joguei e achei muito bom....só achei um pouco enjoativo


Putz, é um pouco mais pra GTA sim. Digamos que é um GTA mais sofisticado, menos ação e mais cabeça, saca? Você tem que andar pela cena do crime procurando pistas, observando objetos, e a partir disso definir lugares para onde ir, pessoas a quem interrogar, e nas perguntas identificar se a pessoa está mentindo ou não, e apresentar a prova da mentira, conforme o caso.

Mas existem sim o jeitão GTA de jogar. Dirigir, correr, atirar está tudo lá. Eu acho L.A. Noire um jogo FANTÁSTICO, mas sou suspeito pq tenho todos os GTA desde o III (detestava o I e o II).

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
ja to nos 40% de download do alien vs predador

nem q seja uma bomba (parece q foi bem recebido sim), por esse preço ta valendo

description2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire] EmptyRe: 2 jogos mto baratos hoje [+steam] [+avp] [+lanoire]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder