RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém quer dois jogos para Gameboy Color ? EmptyAlguém quer dois jogos para Gameboy Color ?

more_horiz
Dando uma revirada no lixo daqui de casa, acabei encontrando duas fitas de Gameboy Color. Como eu não tenho mais um GBC e preciso me livrar do que não tem utilidade por aqui, imaginei que alguém aqui poderia ter algum interesse nesses jogos.

Um deles é o Crystalis, rpg bem básico e até onde a memória me permite lembrar, bem divertido. Apesar de me lembrar que em certa parte dele eu simplesmente empaquei, provavelmente por que era bem novo quando joguei e não sabia falar inglês.

https://www.youtube.com/watch?v=2nRM6M156y0

O outro é X-Men: Mutant Academy, não conseguia me lembrar qualquer coisa sobre esse jogo, mas no final encontrei esse video sobre ele.

https://www.youtube.com/watch?v=nLpjy2yRRSo

Enfim, é isso ai.

descriptionAlguém quer dois jogos para Gameboy Color ? EmptyRe: Alguém quer dois jogos para Gameboy Color ?

more_horiz
Vc ta dando? Se sim, eu aceito haha.

descriptionAlguém quer dois jogos para Gameboy Color ? EmptyRe: Alguém quer dois jogos para Gameboy Color ?

more_horiz
eu aceito tb, galdius e muito rico pra isso :tudobem:

more_horiz
Aceito também. Meu GBC ainda funciona pelo menos Alguém quer dois jogos para Gameboy Color ? 2314298090

more_horiz
!Chokko escreveu:
Aceito também. Meu GBC ainda funciona pelo menos Alguém quer dois jogos para Gameboy Color ? 2314298090

O meu tambem funciona.

more_horiz
num teno gbc + terrei

more_horiz
Sim, estou dando elas mesmo Galdius. Por um segundo ia jogar fora, mas lembrei daqui do forum e imaginei que alguém talvez tivesse interesse. Acho que deveria ter dito isso, mas são apenas os cartuchos, sem manual, caixa e o escambau, então não acredito que teria qualquer valor que faria valer a pena vender.

Então eu moro em São Paulo e o lugar mais tranquilo pra encontrar alguém no dia a dia pra mim é no Tatuapé. Já vi que o Galdius mora em São Paulo e como foi o primeiro a postar, se ele quiser é só escolher uma. A que sobrar poderia dar pro zir0 ou pro !Chokko (Em ordem de quem postou primeiro. Acho que foi o zir0), mas se for foda para vocês virem pegar ela por aqui, vai ter que ir as duas pro Galdius ou a outra vou ter que dar pra outro user que possa pegar ela com mais tranquilidade.

more_horiz
faz frete free pra BH?

:troll:

more_horiz
i pode dexa pro gladius que meio dificil i pra sampa , na verdade ate vou semana que vem + vai ser meio correria

more_horiz
Bom, eu não tenho problema nenhum em pegar em SP. E como o Galdius postou primeiro, acho justo também ele escolher.

more_horiz
Valeu pessoal, mas sinceramente nao tenho muito onde guardar jogos loose e nao vou jogar mto esses ai, postei mais pq tava achando estranho alguem dar alguma coisa hehe chokko e zir0 podem ficar com elas.

more_horiz
se vc aceitase manda por correio com eu pagando frete podia ate ser , senao tranquilo

more_horiz
Crystalis é um dos melhores RPGs que eu já joguei no NES, ele foi produzido pela SNK, me corrijem se eu estiver errado.
Recomendo.

more_horiz
manolo arranja pra mim ... comprei GBC e ele vai chegar e eu num tenho cartucho pra testar ! =(

more_horiz
testei agora esse Crystalis e bem daorinha mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder