RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

se ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ricardo
zephyrous
Bonatti
Dopefish
DruHmmer
Kaneda
Imperfect
11 participantes

descriptionse ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa] - Página 3 EmptyRe: se ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
bruno79 escreveu:
Mais gostosa que o polvo Paul.

mas nao dá pra fazer ela a dorê meu caro... :Loloriginal:

Imperfect


Mas com o polvo num dá para fazer outras coisas.... awesome


Mas pensando bem, o Japão já provou de velho que eu estou errado.... rimkuk

descriptionse ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa] - Página 3 EmptyRe: se ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
bruno79 escreveu:
Mais gostosa que o polvo Paul.

mas nao dá pra fazer ela a dorê meu caro... :Loloriginal:

Imperfect


Mas com o polvo num dá para fazer outras coisas.... awesome


Mas pensando bem, o Japão já provou de velho que eu estou errado.... rimkuk

nem vou procurar pq vc sabe o que vou encontrar... :roleiDrir:

@uncle - o negocio é que essa mina tá ganhando uma pusta midia pq ela tá tentando "adivinhar" os resultados da euro, ocupar a vaga do paul, o polvo..., e ela escreve no corpo quem vai ganhar e o resultado, tira foto e coloca na net...

ela falou que o jogo da espanha x portugal seria 2x1 pra espanha, por enquanto, 0x0 o jogo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionse ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa] - Página 3 EmptyRe: se ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa]

more_horiz
agora eu li o topico

e se peitos falaram que corintians ganha, então tá certo.

descriptionse ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa] - Página 3 EmptyRe: se ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa]

more_horiz
sempre acredite nos peitos...

descriptionse ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa] - Página 3 EmptyRe: se ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas convenhamos: Dizer que a final da EURO será Alemanha X Espanha num precisa ser nenhum médium pra chutar isso...


Do mesmo jeito que a final da Liga dos Campeões era Barcelona x Real Madrid?


Eu chutava Barcelusa X Bayer schering pharma.... Mas claro que mais óbvio é sempre o que está melhor (no caso Alemanha e Espanha), qualquer outra coisa é zebra, ou nem tanto por que Itália é Itália....


Postando pra admitir que você estava certo.

descriptionse ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa] - Página 3 EmptyRe: se ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa]

more_horiz
O Cristiano Ronaldo corta cabelo TODO dia?

descriptionse ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa] - Página 3 EmptyRe: se ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas convenhamos: Dizer que a final da EURO será Alemanha X Espanha num precisa ser nenhum médium pra chutar isso...


Do mesmo jeito que a final da Liga dos Campeões era Barcelona x Real Madrid?


Eu chutava Barcelusa X Bayer schering pharma.... Mas claro que mais óbvio é sempre o que está melhor (no caso Alemanha e Espanha), qualquer outra coisa é zebra, ou nem tanto por que Itália é Itália....


Postando pra admitir que você estava certo.


Mas pelo pouco que eu vi, Portugal poderia ter levado se o Crix num tivesse perdido aquele gol quase aos 40 do segundo tempo Rindo

descriptionse ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa] - Página 3 EmptyRe: se ela falou que o timao ganha a libertadores, eu acredito [+nova profetisa do futebol][+xerosa]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder