RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

agora sim bons links pra CDZ Omega!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Lord Raiden
Imperfect
yon
9 participantes

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! Emptyagora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
http://cdz.xpg.com.br/

CDZ Project, chega de baixar a velocidade baixa no Punch OhhYessss

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
tua net que é fraca, eu sempre baixo em menos de 5 minutos em qualquer site que baixo, mesmo o punch.... Rindo

alias, o 13 foi estranho..., mas estranho mesmo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
Imperfect escreveu:
tua net que é fraca, eu sempre baixo em menos de 5 minutos em qualquer site que baixo, mesmo o punch.... Rindo

alias, o 13 foi estranho..., mas estranho mesmo... :roleiDrir:

Imperfect


É, super fraca..
depositfiles aí bate 1mb/s? Tá pagando premium então :tudobem:

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
eu to pegando do punch de boas

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
OhhYessss

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
Mas e se no Punch sair primeiro??? :caraio:

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas e se no Punch sair primeiro??? :caraio:
]]sai primeiro no punch

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
Punch é uma merda. Flo memo

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Punch é uma merda. Flo memo


concordo

bando de fdps egocentricos

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas e se no Punch sair primeiro??? :caraio:


Ah, se no project sair até domingo à noite, vou baixar por lá...
Sharex vai a pelo menos 500kb/s, dá pra baixar a HD rapidinho awesome

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Punch é uma merda. Flo memo


concordo

bando de fdps egocentricos


Oq eu acho foda, n só na punch....é q os caras se acham os fodões por manterem um site e/ou tracker. Ai enxotam um monte d regras q impede qualquer usuario comum d usufruir das coisas.

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Punch é uma merda. Flo memo


concordo

bando de fdps egocentricos


Oq eu acho foda, n só na punch....é q os caras se acham os fodões por manterem um site e/ou tracker. Ai enxotam um monte d regras q impede qualquer usuario comum d usufruir das coisas.


o que fico mais puto nesses sites de anime é que se vc reclamar da concordancia ou de erros bizarros de portugues, vem uma renca falar merda contra vc.
ou quando vc pede um anime que tá atrasado a semanas, pra que, eles vem com pedras na mão dizendo:
faça vc então, seja melhor, fazemos isso pq gostamos e não por obrigação ...

porra, então deixem o anime pra outra pessoa com tempo.

se demora 1 semana, to nem ai, mas quase 1 mes, eu fico puto mesmo

eu tava um tempão parado com os animes, volto e o que acontece, deixam de legendar o anime por 2 meses.

desisti do anime.

só to agura com Santa Seia Omega e o Shirokuma Café (legenda em ingles pq o brazuca tá demorando muito)

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
To tentando ver os antigos ainda.... vi oito episódios e pqp, criança nao tinha merda nenhuma na cabeça mesmo pra achar isso maravilhoso. Rindo

Problema não é nem a historia, mas o ritmo é uma merda e os textos são RIDÍCULOS.... cada dialogo q pqp!!! Rindo

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
Só uma coisa, to baixando aqui nesse site q o Putz me mandou:

http://novageracaodetokusatsu-redmask.blogspot.com.br/1985/01/cavaleiros-dos-zodiacos-informacoes.html

Tem outro?
Digo isso pq ai é 1 episódio por vez e só 2 dos 3 links funcionam e são LERDOS PRA CARALHO! Rindo

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Punch é uma merda. Flo memo


concordo

bando de fdps egocentricos


Oq eu acho foda, n só na punch....é q os caras se acham os fodões por manterem um site e/ou tracker. Ai enxotam um monte d regras q impede qualquer usuario comum d usufruir das coisas.


o que fico mais puto nesses sites de anime é que se vc reclamar da concordancia ou de erros bizarros de portugues, vem uma renca falar merda contra vc.
ou quando vc pede um anime que tá atrasado a semanas, pra que, eles vem com pedras na mão dizendo:
faça vc então, seja melhor, fazemos isso pq gostamos e não por obrigação ...

porra, então deixem o anime pra outra pessoa com tempo.

se demora 1 semana, to nem ai, mas quase 1 mes, eu fico puto mesmo

eu tava um tempão parado com os animes, volto e o que acontece, deixam de legendar o anime por 2 meses.

desisti do anime.

só to agura com Santa Seia Omega e o Shirokuma Café (legenda em ingles pq o brazuca tá demorando muito)


Exatamente, sao td uns frescos. Por isso só vejo anime com fim....coisa q ta correndo eu me dou ao trabalho

descriptionagora sim bons links pra CDZ Omega! EmptyRe: agora sim bons links pra CDZ Omega!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder