RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kaneda
Henrico D. Santo
Antonio Neto
yon
Leinad
Alohawell Ltda
Galdius
11 participantes

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
Quase dois meses depois de ter sido enviado (saiu do Canadá dia 29/04), finalmente chegou aqui em casa este cartucho e ainda, felizmente, sem imposto. Eu já estava achando que tinha tomado um prejuízo grande e que ele tinha sido extraviado, mas felizmente ele está aqui agora.

Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] WkTxqxj

Para completar, comprei uma caixa e manual feito por um user de um fórum gringo e eles chegaram semana passada. A qualidade é muito boa de ambos.

Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] S8v0tXW Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] PoaXpAa

Eu sei que tem o tópico de aquisições, mas minha felicidade que chegou ta muito grande e resolvi fazer esse tópico.

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] Meugsta

ficou foda ta

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
Legal Galdius, parabéns por mais essa aquisição!

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
Foda cara!!!
E como disse no skype, acho que esse merece uma jogadinha hein!
Ótimo rpg, não muito longo..

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
ae glr vamo ri do cara q gasta dinheiro com joguinho rçrçrçrç

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
Nossa, q lindo ver um assim novinho!

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
Valeu pessoal. Esse eu vou jogar.

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
chrono vc tem ne?

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
Alohawell escreveu:
chrono vc tem ne?


Sim, completinho.

Agora vou ver se compro um Earthbound Zero e um Mother 3 ambos em ingles.

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
chrono vc tem ne?


Sim, completinho.


igual o meu entao..
earthbound so faltava a caixa pra mim.. hj vou la depositar pra vc na hr do almoco

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
chrono vc tem ne?


Sim, completinho.


igual o meu entao..
earthbound so faltava a caixa pra mim.. hj vou la depositar pra vc na hr do almoco


Beleza, a caixa, o manual e o insert ja estao a caminho. Tomara que nao demore muito para chegar.

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
UUUUHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUU

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
Uau.

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
Esse realmente merece um tópico,
Parabéns pela aquisição.

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
Inveja FODA!
Esse jogo, alem de caro, é TRETA de achar um emulador bom.... pq ele tinha o sistema anti pirataria mais foda que já vi, onde perto do final o jogo travava e seu save era apagado, hahaha.

Ainda comprarei ele, mas agora não vai ser possível.

descriptionTópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES] EmptyRe: Tópico de aquisição [+CHEGOU] [+SNES]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder