RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Em plena guerra do PCC, secretário de segurança de SP vai à Argentina ver jogo do Corinthians [+daora]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
gustavo
Henrico D. Santo
DruHmmer
Lord Raiden
Dopefish
9 participantes

descriptionEm plena guerra do PCC, secretário de segurança de SP vai à Argentina ver jogo do Corinthians [+daora] - Página 2 EmptyRe: Em plena guerra do PCC, secretário de segurança de SP vai à Argentina ver jogo do Corinthians [+daora]

more_horiz
Imperfect escreveu:
concordo contigo MN, mas enquanto bandido ainda mandar de dentro da cadeia, isso nunca vai acabar...

Imperfect

Mas a "ordem" é para agir dentro da cadeia... custe o que custar. A gente banca a comida dos caras para eles aterrorizarem???

descriptionEm plena guerra do PCC, secretário de segurança de SP vai à Argentina ver jogo do Corinthians [+daora] - Página 2 EmptyRe: Em plena guerra do PCC, secretário de segurança de SP vai à Argentina ver jogo do Corinthians [+daora]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
concordo contigo MN, mas enquanto bandido ainda mandar de dentro da cadeia, isso nunca vai acabar...

Imperfect

Mas a "ordem" é para agir dentro da cadeia... custe o que custar. A gente banca a comida dos caras para eles aterrorizarem???

bem, isso lá é verdade..., pra mim, tem que tacar fogo em todo mundo isso sim, bandido bom, é bandido morto...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

bem, isso lá é verdade..., pra mim, tem que tacar fogo em todo mundo isso sim, bandido bom, é bandido morto...

Imperfect

Exatamente. Uma coisa que ficou provada para mim em 2006 (o pior ataque que teve) foi que eles não acabam com o PCC por que, por algum motivo, falta vontade dos políticos.... PCC aterrorizou por três dias, no quarto dia a policia começou a agir e não demorou muito para o PCC negar alguns dos ataques e pedir "trégua".... Para mim, se eles realmente quisessem em um ano, um ano e meio o PCC seria dizimado.

more_horiz
o problema é os rabos presos de todos os politicos tem com as mafias criminosas no pais, como pcc, comando vermelho entre outros, pois eles tem faturamento que nao precisa declarar para a receita federal né... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
o problema é os rabos presos de todos os politicos tem com as mafias criminosas no pais, como pcc, comando vermelho entre outros, pois eles tem faturamento que nao precisa declarar para a receita federal né... Rindo

Imperfect

Infelizmente.... Uma revoluçãozinha num faria mal nessa merda, foda é achar alguém honesto para comandar o país depois rimkuk

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Infelizmente.... Uma revoluçãozinha num faria mal nessa merda, foda é achar alguém honesto para comandar o país depois rimkuk

nao seria ruim mesmo, mas nem eu me candidato a comandar o pais, lá no poder qualquer um pode se corromper..., é facil com o poder..., e eu sinceramente, posso ter cabeça boa pra muita coisa, mas nunca lidei com poder nesse nivel..., entao, nao tem como saber, se vai ter um "batman" que vai assumir o pais, afinal, ter poder e nao se corromper, so vi nos quadrinhos até hoje... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder