RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLeandrinho revela 'rivalidade' com Magnano e crava: 'Vai dar Corinthians!' [-racha no grupo][+vai Corinthians][+antis choram] EmptyLeandrinho revela 'rivalidade' com Magnano e crava: 'Vai dar Corinthians!' [-racha no grupo][+vai Corinthians][+antis choram]

more_horiz
A participação do basquete brasileiro nas Olimpíadas de Londres está assegurada e, desde junho, os jogadores pré-convocados pelo técnico Rubén Magnano treinam juntos em busca da medalha. E nem toda a concentração que o grupo está demonstrando é capaz de afastar a paixão do ala-armador Leandrinho Barbosa pelo Corinthians. Ligado na final da Libertadores, quando o alvinegro enfrentará o Boca Juniors, o jogador revelou sua grande expectativa.

“Está difícil segurar a emoção, vai ser bom demais esse jogo quarta-feira (4). E vamos ganhar, vai ser 1 a 0 para o Corinthians”, sentenciou o jogador. “Lá no estádio dos caras foi difícil, mas aí apareceu o Romarinho, que eu acho que nem fica muito tempo no Brasil, viu? Joga muito o moleque”.

E se Leandrinho está ligado no desempenho do Timão, seu chefe, o argentino Rubén Magnano, se apresenta como lado oposto da torcida. Mesmo mais atento às táticas e aos treinamentos da seleção, o técnico acompanhou a partida e, segundo seu jogador, acompanhará novamente na quarta-feira (4).

“Olha, a rivalidade tem mexido com todo mundo, né? (risos) Ele disse que ia ser difícil jogar na Argentina e foi, agora ele quer que o Boca seja campeão, mas não vai ser”, conta Leandrinho. “De qualquer jeito isso não mexe em nada com trabalho dele na seleção, que é maravilhoso, formou uma família mesmo, um grupo fechado”.

Durante a primeira partida entre Corinthians e Boca Juniors, o Brasil estava em ação atuando em São Carlos, em torneio amistoso. Com a concentração no time, Leandrinho nem sofreu tanto com o jogo. Mas nessa quarta-feira (4) será diferente.

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/spt--leandrinho-revela--rivalidade--com-magnano-e-crava---vai-dar-corinthians--.html

descriptionLeandrinho revela 'rivalidade' com Magnano e crava: 'Vai dar Corinthians!' [-racha no grupo][+vai Corinthians][+antis choram] EmptyRe: Leandrinho revela 'rivalidade' com Magnano e crava: 'Vai dar Corinthians!' [-racha no grupo][+vai Corinthians][+antis choram]

more_horiz
Quando eu li o título da noticia eu pensei que fosse treta mesmo.... Rindo

descriptionLeandrinho revela 'rivalidade' com Magnano e crava: 'Vai dar Corinthians!' [-racha no grupo][+vai Corinthians][+antis choram] EmptyRe: Leandrinho revela 'rivalidade' com Magnano e crava: 'Vai dar Corinthians!' [-racha no grupo][+vai Corinthians][+antis choram]

more_horiz
Brasil vai ser massacrado em londres.

more_horiz
Eu acho que vai dar Corinthians mesmo.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Dopefish escreveu:
Eu acho que vai dar Corinthians mesmo.

Nada como leks sagazes pra fechar um tópico. :acepted:

more_horiz
Kaneda escreveu:

olha, nem pretensão de medalha eles devem ter..., se ficar entre os 5 melhores ja vai estar no lucro... Rindo

e quanto a noticia, o leandrinho sempre foi timao doente desde muito tempo atras... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Eu pirei pro CQC ontem, grande Elias, lá na Argentina, foi lá pra ver o jogo, torcedor!

Vai Corinthians!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu pirei pro CQC ontem, grande Elias, lá na Argentina, foi lá pra ver o jogo, torcedor!

Vai Corinthians!

Eu já tinha visto no Domingo na matéria daquele pagodeiro no fantástico lá na bombonera que ele tava filmando com o celular enquanto assistia o jogo.... Detalhe que a Globo nem percebeu que ele estava lá Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder