Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tá precisando fumar um hein? :troll:
Não. Quando quero aliviar o stress, eu dou a bunda.
Caralho, não precisei nem editar.
Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tá precisando fumar um hein? :troll:
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tá precisando fumar um hein? :troll:
Henrico D. Santo escreveu:Eu comeria as duas!
Agora falando sério, em questão medicinal, a maconha deveria ser mais do que legalizada. Já foi comprovado por A mais B que a maconha é uma das ervas mais fluentes e benignas para o uso medicinal. Ela consegue abranger um cinturão enorme de doenças e com um tratamento adequado, muita gente poderia se beneficiar dela.
Aliás, deveria ser liberado para uso recreativo, foda-se, se o cara pode beber um goró no bar, porque eu não posso fumar o meu? Essa "endemonização da maconha" é tensa demais.
Anyway, não estendendo demais o assunto, eu fiquei feliz por elas.
Tapa na cara da sociedade.
Me negativem.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tá precisando fumar um hein? :troll:
PQP JURO QUE NÃO ESPERAVA POR ESSA :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu comeria as duas!
Agora falando sério, em questão medicinal, a maconha deveria ser mais do que legalizada. Já foi comprovado por A mais B que a maconha é uma das ervas mais fluentes e benignas para o uso medicinal. Ela consegue abranger um cinturão enorme de doenças e com um tratamento adequado, muita gente poderia se beneficiar dela.
Aliás, deveria ser liberado para uso recreativo, foda-se, se o cara pode beber um goró no bar, porque eu não posso fumar o meu? Essa "endemonização da maconha" é tensa demais.
Anyway, não estendendo demais o assunto, eu fiquei feliz por elas.
Tapa na cara da sociedade.
Me negativem.
Henrico, espalhando amor e positividade.
Reznov escreveu:Maconheiro é tudo fumador de droga.
Henrico D. Santo escreveu:Reznov escreveu:Maconheiro é tudo fumador de droga.
Igual beberrão, que tudo que bebe é droga.
Reznov escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Reznov escreveu:Maconheiro é tudo fumador de droga.
Quebra eu nóia! Quero ver pegar no meu cu!
Henrico D. Santo escreveu:Reznov escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Reznov escreveu:Maconheiro é tudo fumador de droga.
Quebra eu nóia! Quero ver pegar no meu cu!
KOME MEU KOOL BEBASSO SEU ÇAFADO TE XUPO MUITO SEU PRENHO
Bonatti escreveu:Caralho, eu SEMPRE acho engraçado quando vcs começam a escrever assim!
Queria ter essa skill.