RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E o mundo esta cada vez mais careta....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Lord Raiden
yon
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Ricardo
D.O.G.S
Imperfect
11 participantes

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyE o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
Nadadora posa de biquini, causa polemica e é imitada ate por homens na web

vei, na boa..., vao se foder né....

E o mundo esta cada vez mais careta.... 102_2848-blog-rice-01

como podem ver, nao tem nada demais...., e foi presente de uma designer, que pousou tbm com o dito so pra acabar com a polemica...

E o mundo esta cada vez mais careta.... 102_2848-blog-rice-03

o negocio chegou num ponto que agora vai virar viral....

E o mundo esta cada vez mais careta.... 102_2848-alt-blog-rice-02

:Loloriginal:

como disse, o mundo está cada vez mais careta, impressionante...

Imperfect

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
Hipocrisia level 99.

Mas a nadadora é gostosa e a designer MAIS GOSTOSA ainda. Comia as duas com vigor. :tudobem:

Os caras eu deixo pra galera. :;bigode;:

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
cachorron escreveu:
Hipocrisia level 99.

Mas a nadadora é gostosa e a designer MAIS GOSTOSA ainda. Comia as duas com vigor. :tudobem:

Os caras eu deixo pra galera. :;bigode;:

realmente a designer tbm me chamou a atenção... :tudobem:

a nadadora pode ficar.... :Loloriginal:

os caras vao ser devorados pelo retrogaymers... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
cachorron escreveu:
Hipocrisia level 99.

Mas a nadadora é gostosa e a designer MAIS GOSTOSA ainda. Comia as duas com vigor. :tudobem:

Os caras eu deixo pra galera. :;bigode;:


E o mundo esta cada vez mais careta.... 14046

Cada um com sua tara né? :tudobem:

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
Comia todos.

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
eu ri.... :tudobem: :roleiDrir:

Imperfect

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
Ricardo escreveu:
cachorron escreveu:
Hipocrisia level 99.

Mas a nadadora é gostosa e a designer MAIS GOSTOSA ainda. Comia as duas com vigor. :tudobem:

Os caras eu deixo pra galera. :;bigode;:


E o mundo esta cada vez mais careta.... 14046

Cada um com sua tara né? :tudobem:


E o mundo esta cada vez mais careta.... 14046E o mundo esta cada vez mais careta.... 405-43

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
só sei que como o da esquerda

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
E o mundo esta cada vez mais careta.... Ellie-gonsalves-225

a designer
Ellie Gonsalves

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
Com vigor é mais gostoso. Arco Íris

Prefiro comer duas gostosa com vigor do que passar perto desses drag aê. :tudobem:

Deixar eles pro Kaneta. Rindo

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
cachorron escreveu:
Com vigor é mais gostoso. Arco Íris

Prefiro comer duas gostosa com vigor do que passar perto desses drag aê. :tudobem:

Deixar eles pro Kaneta. Rindo


Arco Íris Arco Íris Arco Íris

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
Não entendi a piada... Ela ja não usa bikini pra nadar?

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
Reznov escreveu:
Não entendi a piada... Ela ja não usa bikini pra nadar?


E o mundo esta cada vez mais careta.... 101-56

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
Reznov escreveu:
Não entendi a piada... Ela ja não usa bikini pra nadar?

normalmente é maio de natação que se usa... Rindo

mas nao deixa de ser ridiculo a situação, afinal, qual a diferença de exposição desse modelo para o que ela usa??? e ela nao vai na praia nao??? ou seja, ela nao pode usar biquini na praia???

por isso essas reclamações sao um tanto quanto ridiculas...

Imperfect

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
Serio, tem uma galera q merecia tomar umas porradas, pqp... só assim para resolver algumas merdas mesmo, tomar no cu!

descriptionE o mundo esta cada vez mais careta.... EmptyRe: E o mundo esta cada vez mais careta....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder