Destructoid
Lord Raiden escreveu:só sei que vou pegar esse game
mas espero que saiam o 1 e o 3 também pro wii
ou para o wiiu
Bonatti escreveu:Essa versão realmente estou bem afim de pegar.
Incrivel, mas o Wii parece q é o melhor console da Gen para Survivor Horror.... Fatal Frema, Resident Evil Remake e 0, Fatal Frame...
No PS360 só Dead Space e Alan Wake mesmo (q me lembre).
Talvez Comdemned possa entrar, embora é mais Horror mas sem o Survivor.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Essa versão realmente estou bem afim de pegar.
Incrivel, mas o Wii parece q é o melhor console da Gen para Survivor Horror.... Fatal Frema, Resident Evil Remake e 0, Fatal Frame...
Apesar das criticas, eu curti o Silent Hill Donwpour. Dei uma boa jogada na versao do 360 e é bom o jogo, nao sei porque das notas tao ruins.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Essa versão realmente estou bem afim de pegar.
Apesar das criticas, eu curti o Silent Hill Donwpour. Dei uma boa jogada na versao do 360 e é bom o jogo, nao sei porque das notas tao ruins.
Ainda não joguei, mas curti o HomeComming, embora não tenha terminado.
Mas nao é fodão como os antigos.
Guitto escreveu:Outro jogo que eu ouvi falar bem é o 'Siren'. Nao tenho certeza se esse é o nome mesmo do jogo.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Outro jogo que eu ouvi falar bem é o 'Siren'. Nao tenho certeza se esse é o nome mesmo do jogo.
Então, os do PS2 achei uma bosta.
O do PS3 achei a demo legal, mas não achei fodão mesmo. Podiam fazer um novo, se pa dava para fazer algo legal com a geração avançada como esta, mas jogo é muito travado e tal.