RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSaiu o trailer de Fatal Frame WiiU EmptySaiu o trailer de Fatal Frame WiiU

more_horiz




Confira o primeiro trailer de Fatal Frame (Wii U); jogo será lançado este ano no Japão

POR ALEX SANDRO EM 17/07/14

Novo título da famosa franquia de terror exclusivo do Wii U recebe trailer e nome oficial no Japão.

O novo Fatal Frame para Wii U já tem nome e data de lançamento anunciados. Previsto para ser lançado em 27 de setembro no Japão (por enquanto, nenhuma palavra sobre o lançamento no ocidente), Zero – Nuregarasu no Miko, nome japonês do jogo (algo como Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden ou em tradução livre "Santuário da Donzela de Cabelos Negros"), o título irá girar em torno do medo de água e se passará em uma região montanhosa.

Fatal Frame usará o GamePad como Camera Obscura para tirar fotos, permitindo aos jogadores possuírem outro campo visão na tela e a habilidade para atacar os fantasmas. No live-stream japonês exibido neste madrugada, o produtor da Koei Tecmo Keisuke Kikuchi revelou que a protagonista Yuri Kozukata possui uma habilidade especial que lhe permite ver a verdade ou segredos por trás de cada item ao tocá-lo.

Além do jogo, uma light novel, mangas e filme de Fatal Frame foram confirmados pelo produtor Samuel Hadida, que já esteve envolvido com os filmes de Silent Hill e Resident Evil.



http://www.nintendoblast.com.br/2014/07/fatal-frame-wiiu-trailer-imagens.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+n-blast+%28Nintendo+Blast%29

descriptionSaiu o trailer de Fatal Frame WiiU EmptyRe: Saiu o trailer de Fatal Frame WiiU

more_horiz
E pelo visto, Japan Only. Se foder, Nintendo.

descriptionSaiu o trailer de Fatal Frame WiiU EmptyRe: Saiu o trailer de Fatal Frame WiiU

more_horiz
fodastico

graficos do ps2(ff3)/wii(ff4) mas tá bonito

pelo visto vou ter que importar um wiiu japa e aprender japa para jogar esse game (algo que eu não quero fazer)

pqp

novamente, fodastico.

descriptionSaiu o trailer de Fatal Frame WiiU EmptyRe: Saiu o trailer de Fatal Frame WiiU

more_horiz
Eu não me interesso por esse game não. Dispenso.

descriptionSaiu o trailer de Fatal Frame WiiU EmptyRe: Saiu o trailer de Fatal Frame WiiU

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Eu não me interesso por esse game não. Dispenso.


medinho kkkkkkkkkkk

eu to doido pra jogar esse game

amo SURVIVAL HORROR

descriptionSaiu o trailer de Fatal Frame WiiU EmptyRe: Saiu o trailer de Fatal Frame WiiU

more_horiz
Curti o jogo, espero que lancem na Europa!

descriptionSaiu o trailer de Fatal Frame WiiU EmptyRe: Saiu o trailer de Fatal Frame WiiU

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
JurianSutter escreveu:
Eu não me interesso por esse game não. Dispenso.


medinho kkkkkkkkkkk

eu to doido pra jogar esse game

amo SURVIVAL HORROR


Eu gostava de Resident Evil, na pegada dos primeiros. Mas depois fui perdendo o tesão pelo estilo mesmo. Eu sou fã de RPG rsrs

descriptionSaiu o trailer de Fatal Frame WiiU EmptyRe: Saiu o trailer de Fatal Frame WiiU

more_horiz
Esse trem tem que sair por aqui...

descriptionSaiu o trailer de Fatal Frame WiiU EmptyRe: Saiu o trailer de Fatal Frame WiiU

more_horiz
Sdds de um Silent Hill estilo Shattered Memories ou um jogo que cause sustos como Doom 3.

descriptionSaiu o trailer de Fatal Frame WiiU EmptyRe: Saiu o trailer de Fatal Frame WiiU

more_horiz
Foda hein, Fatal Frame sempre será bonito graficamente falando! Não acredito até hoje nos de Ps2.

descriptionSaiu o trailer de Fatal Frame WiiU EmptyRe: Saiu o trailer de Fatal Frame WiiU

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder