Oq está havendo no forum ??? Fiquei alguns dias afastados queria saber pq está bagunçado ???
burn1004 escreveu:2foi sua ausência, acabou deixando os animos alterados... mas já que você voltou com toda sua formosura tudo está bem denovo
seu lindo *-*
goranger escreveu:burn1004 escreveu:2foi sua ausência, acabou deixando os animos alterados... mas já que você voltou com toda sua formosura tudo está bem denovo
seu lindo *-*
Henrico D. Santo escreveu:JHONNY ME POSSUA!
Putz Grila! escreveu:acho q vc vai ter q sair no braço com o aloha ou leinad ou o jhonny dá pra 3? :troll:
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:acho q vc vai ter q sair no braço com o aloha ou leinad ou o jhonny dá pra 3? :troll:
O Jhony dá para o fórum inteiro.
Henrico D. Santo escreveu:JHONNY ME POSSUA!
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:acho q vc vai ter q sair no braço com o aloha ou leinad ou o jhonny dá pra 3? :troll:
O Jhony dá para o fórum inteiro.
Ricardo escreveu:Amigos,
Se eu puder sugerir, e os users envolvidos concordarem, considero como uma boa opção que os tópicos trancados, e que geraram toda esta confusão, sejam deletados.
Os recados já foram dados, as mensagens já foram recebidas. Apagando os tópicos vamos diminuir a chance de retomar esses assuntos, e poderemos seguir em frente livremente.
Como disse, é só uma sugestão.