RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

alguem me explica

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Leinad
Fúria
Gabriela Martinelly
Imperfect
Lbert
Dopefish
Antonio Neto
12 participantes

descriptionalguem me explica Emptyalguem me explica

more_horiz
a srta. kosovo me ligou agora falando que riscaram todo o carro dela...

portas, teto, capô, porta mala...

mas riscaram bonito, de afundar e tal

e olha que é um carro humilde, um uno.

o que leva um fdp a fazer isso?

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
caramba que tenso! sem motivo? ela não tinha nenhuma desavença?

ontem na rua pixaram um carro todo, era um fiestinha modelo antigo, pixaram com várias cores..mas nem sei o motivo tbm

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
Deve ser dor de cotovelo. Lembro que meu primo na época tirou um Monsa tubarão zero... Depois de alguns meses riscaram a tampa traseira fundo... Escreveram: "Sergio"1?

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
acho pouco provável que seja "vingança"

tá mais pra vandalismo mesmo

o que me intriga é o fato de escolherem um carro modesto...

lembro de um jogador de futebol q foi na minha cidade, o cara foi de mercedez acho, e o carro dele foi totalmente riscado. óbvio que nao é justificativa, mas é aquele vandalismo meio "pro dono largar mão de ser besta por andar com carrão em cidade pobre"

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
que bizarro..., riscar o carro sem motivo nenhum por puro vandalismo é muito pra cabeça...

pergunta.: é uno dos novos ou antigão?

Imperfect

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
Lá no meu condomínio riscaram toda a lateral do meu carro também, felizmente passei uma cera e disfarçou... mas é assim mesmo, tem muita gente fpd nesse mundo.

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
é exatamente esse modelo e cor aki


alguem me explica 1301650488_171807453_2-Fotos-de--Vendo-ou-Troco-Uno-Mille-Economy-Way-flex-20102010-com-8mil-km-4-pt-prata-20110301

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
é exatamente esse modelo e cor aki


alguem me explica 1301650488_171807453_2-Fotos-de--Vendo-ou-Troco-Uno-Mille-Economy-Way-flex-20102010-com-8mil-km-4-pt-prata-20110301

realmente é algo inexplicavel, só pode ser vandalismo cego...., nego noiado, seilá..., nao tem pq riscar um uninho desse, que dá pra ver que é de gente humilde, assim..., sem motivos, muito, muito, muito estranho...

Imperfect

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
pois é, fiquei com mta pena dela tb

fora q mulher por qquer coisa chora, imagina qdo tem motivo ainda

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
mas o foda que isso foi muito sem explicação, foi muito sem motivo..., o que nao entra na minha cabeça é alguem fazer apenas por vandalismo e falar "ah, risquei um uninho por inteiro hoje...."....

nao entra na cabeça isso, parece que tem coisa faltando na historia, sei lá...

Imperfect

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
... vandalismo na certa, ou... os fdp's que fizeram isso podem ter confundido com carro de outro cara, achou q era outro dono e resolveu riscar... sei lá...

...o foda é q hj em dia o vandalismo tá em TODO lugar, sem exceção... não perdoam banheiros, escadas, halls de prédios(alguns aqui no condomínio ficam com cheiro de urina), pixam sem dó... qlq tipo de vandalismo vc vê em todo canto... é triste isso, as vezes é até algo q vc suou pra comprar, pagou em trilhões de vezes e vem alguém pra zuar tudo...

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
esse é o principial problema meu caro furia..., o principal de todos...., a pessoa sofre para ter as coisas e vem um vagabundo e faz isso???? porra, depois que a gente fica revoltado, etc e etc, fala que a gente é esquentado e outras coisas...

Imperfect

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
Já vi isso acontecer muitas vezes.
Quase sempre tem um motivo.
Não estou falando de motivos que justifiquem o ocorrido para pessoas normais.
Estou falando de motivo, no sentido de motivação, impulso, ação dirigida em resposta a algo (desproporcional ou não).
NESSE caso, pelo que você contou, acho que erraram o carro.
Ou era apenas alguns garotinhos a toa.
Foda.

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
ehh... mas é isso aí, esse é o mundão q a gente vive... vc luta, trabalha, soa litros, e quando finalmente consegue comprar... vem alguém e detona TUDO... as vezes nem da gosto de ter as coisas por conta disso, o medo de alguém vir e destruir/roubar etc...

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
Nossa q merda velho, eu ficaria muito puto!
Irrita isso... é inveja, só isso. O cara é um fudido e não pode ver ninguem um pouco melhor q se irrita e faz isso.
E digo, muitas vezes pode nem ser pessoa "pobre" q faz essas merdas.... tem muito filhinho de papai metido a revoltadinho malandrex q faz essas merdas.... oq irrita mais ainda!

descriptionalguem me explica EmptyRe: alguem me explica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder