RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
bruno79
Bonatti
LuizHB
zir0
yon
burn1004
Leonardo Soler
gustavo
Kaneda
13 participantes

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
Mega drive americano lindão por 50 reais. HAHAHAHA! Agora como deixar a imagem foda? Pq tá uma merda colocar.

Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. Img0027cs

Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. Img0030hf

Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. Img0029ukl

Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. Img0028ie

Última edição por Kaneda em Dom 01 Jul 2012, 19:36, editado 6 vez(es)

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
Ta perfeito zerado chuchu beleza?

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
gustavo escreveu:
Ta perfeito zerado chuchu beleza?


Vou tirar fotos, é verdade. Tá lindo, depois que eu limpar vai ficar novo.

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
Ainda veio com super monaco GP.

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428261848-mega-drive-cabo-av-mono-5-pinos-lacrado-novo-_JM?redirectedFromParent=MLB234194481

É esse o cabo para eu jogar lindamente?

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
Kaneda escreveu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428261848-mega-drive-cabo-av-mono-5-pinos-lacrado-novo-_JM?redirectedFromParent=MLB234194481

É esse o cabo para eu jogar lindamente?


É da pro gasto se eu não tiver enganado eu já comprei um cabo pro meu mega desse maluco dura pra caramba a não ser que você plug o cabo e fique rodando ele :dots:

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
A imagem tá uma merda... Quero por pra jogar no AV.

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
comprou aonde kapeta?

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
comprou aonde kapeta?


Feira de acari... :tudobem:

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
Pago pra quem fazer um cabo AV pra mim.

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
kanetão lindo, aqui perto de casa tem uma feira na quarta feira que tem uma banca que vendeesse cabo por 10 reais, vc quer que compre pra vc?

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
burn1004 escreveu:
kanetão lindo, aqui perto de casa tem uma feira na quarta feira que tem uma banca que vendeesse cabo por 10 reais, vc quer que compre pra vc?


Mas esse cabo funfa no meu genesis?

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
bom mesmo seria se vc instalasse a S-Vídeo nele... E som estéreo, que é só fazer uma extensão do que vai pra frente.. :P

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
yon escreveu:
bom mesmo seria se vc instalasse a S-Vídeo nele... E som estéreo, que é só fazer uma extensão do que vai pra frente.. :P


Se alguém fizer, eu pago.

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
Legal, numa tv tá com cor e a outra não.

descriptionComprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo. EmptyRe: Comprei.. (Com fotos), não gostei e tô vendendo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder