RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
yon
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
7 participantes

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
Amigoletes

O meu futuro cunhado, tem um snes e quer vender:

Console modelo SNS-001 BRA(aparentemente funcionando, liguei, o led acende, mas n funfa a imagem com o cabo de antena. Como n tenho o av, n deu pra testar de outra maneira :tudobem: );
Sem cabo d vídeo;
Fonte original;
2 controles;

jogos originais:

Kirby's avalanche;
Raiden trad;
Mario allstars;
incantantion;
the legend of zelda a link of the past;
ultimate mortal kombat 3;
super soccer;

Alternativos:

mickey mania;
nba jam;
gundam (n sei qual);
mortal kombat 3;
goof troop;

Td sem caixa.

Quanto vcs dariam nisso?

Dpois q ele deixar aqui posto umas fotos.

bjos lindos

Fotos:

Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] Jtwh9z

Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] 30j418p

Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] 330bgap

Última edição por Putz Grila! em Seg 16 Abr 2012, 00:20, editado 4 vez(es)

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
Viu se estava no 3 ou no 4???

Mas enfim, chuto R$250 no max com tudo funcionando.

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Viu se estava no 3 ou no 4???

Mas enfim, chuto R$250 no max com tudo funcionando.


n era isso n, abri e mandei limpa contato e agora ta funcionando. Rindo

Ele ta bonitão, só ta sujo pra caramba, mas fora isso ta normal

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Viu se estava no 3 ou no 4???

Mas enfim, chuto R$250 no max com tudo funcionando.


n era isso n, abri e mandei limpa contato e agora ta funcionando. Rindo

Ele ta bonitão, só ta sujo pra caramba, mas fora isso ta normal


Poste fotos dele!!!

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
pow, que foda os jogos!! se for comprar separado, sai mais de 300 isso aí tudo...
vê uns 200~250

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
e Putz, vc comprou as chaves né?
Encaixe dele é igual desses kits que a gente compra por aí? rimkuk

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
yon escreveu:
e Putz, vc comprou as chaves né?
Encaixe dele é igual desses kits que a gente compra por aí? rimkuk


cara, n sei....quando eu postar as fotos...eu posto das chaves tb. Mas é uma chave especifica...comprei um kite q vem 2 chaves....uma pra abrir o console e outra para os cartuchos

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
pelos jogos ja ta virando bem chuta 250, se cara num for olha no ml pede 150 xD

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
Porque ao invés de comprar as chaves você não fez o truque da caneta Bic derretida?

Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] Gamebit_01

Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] Gamebit_03

Cara, tem que testar com o cabo A/V para saber se funciona.

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
yon escreveu:
e Putz, vc comprou as chaves né?
Encaixe dele é igual desses kits que a gente compra por aí? rimkuk


foto das chaves q uso:

cartucho:

Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] 3.8mm

Console:

Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] Ur832

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
@bruno79

n tem cabo av :tudobem:

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
bruno, a caneta quebra mto fácil, e é um saco segurar :tudobem:

@putz,
É, eu sei... é pq ela não tem o cabo, é de encaixar, lá na loja vende dele até, mas acho que n compensa
qq coisa pego um cabo de vassoura, corto e prendo com durepox :Loloriginal:

Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] Bithandle4

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
yon escreveu:
bruno, a caneta quebra mto fácil, e é um saco segurar :tudobem:

@putz,
É, eu sei... é pq ela não tem o cabo, é de encaixar, lá na loja vende dele até, mas acho que n compensa
qq coisa pego um cabo de vassoura, corto e prendo com durepox :Loloriginal:

Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] Bithandle4


Eu consegui de boa com o Snes, mas uma vez fui tentar abrir o Cube e o espertão aqui colocou a caneta bic pegando fogo direto no buraco do parafuso do cube e a maldita "pingou" dentro e secou tapando o buraco inteiro.

Resultado:

Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] P1010014ai

Imagem real...
Fiquei tão desgostoso com esse Cube que vendi por R$130,00

Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] P1010009lu

Saudades do meu Cube...

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
:Loloriginal:

boa cara!!! próxima vez esquenta a caneta já encaixada no console :tudobem:

Agora que vi as fotos do snes... 1 dia de molho + lavagem com uma esponja macia e ele fica 100%!

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
yon escreveu:
:Loloriginal:

boa cara!!! próxima vez esquenta a caneta já encaixada no console :tudobem:

Agora que vi as fotos do snes... 1 dia de molho + lavagem com uma esponja macia e ele fica 100%!


vo tentar comprar, mas n sei se ele vai querer vender....250, n tenho pra comprar :tudobem:

descriptionAjuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!] EmptyRe: Ajuda snes 2 + [ agora sei os jogos q tem] + [ fotos ] + [comprei porra!!!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder