RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Namco Bandai voltará para o Japão

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Melhor nick da historia!!
lstrindade
Usopp
8 participantes

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyNamco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
Namco Bandai voltará para o Japão Ridgeracer



A Namco Bandai vai voltar a desenvolver os seus próximos títulos no Japão, depois da metade dos lançamentos deste ano (criados por estúdios internacionais) terem sido pouco rentáveis, para não dizer coisa pior.


“Descobrimos que a qualidade e a velocidade de desenvolvimento dos nossos títulos feitos em estúdios fora do Japão é inferior”, afirmou Shukuo Ishikawa, presidente da companhia. “Os estúdios estrangeiros podem continuar a propor e a desenvolver jogos, mas a nossa equipe japonesa vai controlar muito mais este processo”, contou Ishikawa.

Por isso, a Namco Bandai vai seguir os passos da Capcom e vai voltar a apostar no desenvolvimento japonês depois dos fracos resultados obtidos ao longo deste ano.

Títulos como Clash of the Titans conseguiram vender apenas 250 mil unidades em todo o mundo, quando o objetivo da companhia era chegar a 700 mil cópias.



Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/namco-bandai-voltara-para-o-japao/#more-24542

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
Poxa, suspeito isso. Os caras fezem um jogo oportunista e caça-niquel em cima de um remake de um filme Cult ( que poucos conheçem e desses, poucos amam) e reclamam que não vendem aos tubos? O pessoal acha o que? que nós ainda somos aqueles moleques de 10 anos jogando NES? comprando jogo pela ilustração da caixa?

Última edição por lstrindade em Sex 17 Dez 2010, 15:23, editado 1 vez(es)

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
Acho bom mesmo porque honestamente os japoneses são os que realmente manjam de produzir jogos.

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
Que milagre!
Um japones decidiu falar bem da industria de games do Japão!
Ultimamente, eles só desciam a lenha!

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
Leinad escreveu:
Que milagre!
Um japones decidiu falar bem da industria de games do Japão!
Ultimamente, eles só desciam a lenha!


A conversa deve ter mudado pq os caras não tinham mais pra onde descer. Depois que o Japonês lá comparou a industria niponica com um zumbi, não dá pra falar pior.

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
lstrindade escreveu:
Leinad escreveu:
Que milagre!
Um japones decidiu falar bem da industria de games do Japão!
Ultimamente, eles só desciam a lenha!


A conversa deve ter mudado pq os caras não tinham mais pra onde descer. Depois que o Japonês lá comparou a industria niponica com um zumbi, não dá pra falar pior.


A verdade é só uma: os jogos estão fi cando mais caros e cada projeto desse ao inves de levar mil dos cofres da empresa hoje em dia levam milhões. Sabia escolha deles, só espero que isso não signifique que veremos ainda menos lançamentos deles por aqui, visto que Tales of Grace até revisão de conteúdo já recebeu e não foi lançado em inglês.

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
É verdade Usopp. Os investimentos gigantescos nos trazem grandes obras mas eu sinto falta daquele senso de criatividade que cobria os investimentos não tão grandes dos 16-bits.

Li aqui mesmo no forum uma declaração de um desenvolvedor falando que deviam investir mais em novas formulas e criativadade do que em graficos e toda a parafernalha audiovisual. O Argumento foi não precisarmos de uma nova geração de consoles com midias maiores, graficos mais possantes que vão encarecer ainda mais os titulos, e sim, uma nova jogabilidade e coisas que nos façam querer jogar os títulos.

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
Para mim, empresa de merda... q suma. Único jogo que prestava q era Tekken eles estragaram. Unica coisa boa que fizeram foi distribuírem Demon's Souls na europa.

E para mim, Japão esta se saindo uma bola merda na indústria de games. Americano e Europeu esta humilhando hj em dia.

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acho bom mesmo porque honestamente os japoneses são os que realmente manjam de produzir jogos.



falou tudo!!!


e de preferencia que voltem pra Osaka.


Eu detesto empresa japonesa que sai do Japão pra desenvolver jogos "para a América".

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
Bonatti escreveu:
Para mim, empresa de merda... q suma. Único jogo que prestava q era Tekken eles estragaram. Unica coisa boa que fizeram foi distribuírem Demon's Souls na europa.

E para mim, Japão esta se saindo uma bola merda na indústria de games. Americano e Europeu esta humilhando hj em dia.


bonatti, não fale assim ... Soul Calibur é da Namco!

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Bonatti escreveu:
Para mim, empresa de merda... q suma. Único jogo que prestava q era Tekken eles estragaram. Unica coisa boa que fizeram foi distribuírem Demon's Souls na europa.

E para mim, Japão esta se saindo uma bola merda na indústria de games. Americano e Europeu esta humilhando hj em dia.


bonatti, não fale assim ... Soul Calibur é da Namco!


Splatterhouse tb! Se bem que todo mundo não escrevem coisas boas sobre a nova versão... :x

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Bonatti escreveu:
Para mim, empresa de merda... q suma. Único jogo que prestava q era Tekken eles estragaram. Unica coisa boa que fizeram foi distribuírem Demon's Souls na europa.

E para mim, Japão esta se saindo uma bola merda na indústria de games. Americano e Europeu esta humilhando hj em dia.


bonatti, não fale assim ... Soul Calibur é da Namco!


Verdade... esse era bacana tb.... mas é q sempre fui MUITO fan de Tekken, muito mesmo, desde o 2. Ai peguei esse ultimo e pqp, q odio q passei.... como estragaram tanto a serie?

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
Eu amo Soul Calibur.
A Namco deve ter roubado a ideia de alguém para criar esse jogo.
Não pode ser filho legitimo.

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu amo Soul Calibur.
A Namco deve ter roubado a ideia de alguém para criar esse jogo.
Não pode ser filho legitimo.


Cara, se vc prestar atenção, perceberá que tanto SoulCalibur (SoulEdge) quanto Tekken tem uma jogabilidade e um jeitão geral muito parecidos com Virtua Fighter que veio antes. Tudo bem, esses títulos são infinitamente melhorados, na minha opinião, mas não consigo jogá-los sem lembrar do velho virtua fighters nos arcades.

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
ta parado esse forum heim... Sorriso

segunda comeco a agitar isso aqui

descriptionNamco Bandai voltará para o Japão EmptyRe: Namco Bandai voltará para o Japão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder