RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNamco Bandai prepara duas surpresas para os fãs de Kamen Rider e Super Sentai EmptyNamco Bandai prepara duas surpresas para os fãs de Kamen Rider e Super Sentai

more_horiz
Namco Bandai prepara duas surpresas para os fãs de Kamen Rider e Super Sentai SuperSentaiLogo

Comemorando os 35 anos das séries de Super Sentai, a Namco Bandai irá lançar um jogo inédito exclusivamente para Wii chamado "Super Sentai Battle: Ranger Cross" que será um misto de beat 'em up com exploração 3D de acordo com as imagens. Pouco se sabe sobre o jogo além de que trará personagens das seguintes séries: Gokaiger, Tensou Sentai Goseiger, Samurai Sentai Shinkenger, Engine Sentai Go-onger e Himitsu Sentai Goranger A imagem publicada por uma revista:

Namco Bandai prepara duas surpresas para os fãs de Kamen Rider e Super Sentai Imo

Site Oficial: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/ranger_cross/

Já os donos do Nintendo DS, vão ganhar um jogo exclusivo da comemoração dos 40 anos de Kamen Rider. Esse aqui é um beat 'em up 2D e vai trazer, entre outras figuras não muito conhecidas no Brasil, o Kamen Rider Black RX como personagem selecionável. Vocês podem conferir o trailer no link abaixo:

Ainda se sabe pouco sobre esse jogo também, não se sabe se haverá multiplayer ou como é a jogabilidade mas em breve teremos mais informações.

descriptionNamco Bandai prepara duas surpresas para os fãs de Kamen Rider e Super Sentai EmptyRe: Namco Bandai prepara duas surpresas para os fãs de Kamen Rider e Super Sentai

more_horiz
:face:

aguardando

descriptionNamco Bandai prepara duas surpresas para os fãs de Kamen Rider e Super Sentai EmptyRe: Namco Bandai prepara duas surpresas para os fãs de Kamen Rider e Super Sentai

more_horiz
Aguardando.
Eu curtia muito Kamen Rider, mas sei la, não boto fé em um jogo dele não. Ainda mais vindo da BANDAI.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Aguardando.
Eu curtia muito Kamen Rider, mas sei la, não boto fé em um jogo dele não. Ainda mais vindo da BANDAI.

more_horiz
eu joguei o Kamen Raider pra PSX e ja achei louco apesar de curtinho

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Aguardando.

pois então vocês nãos abem o que estão perdendo. a Bandai lançou diversos jogos de Kamen Rider desde a época do Super Nintendo até hoje e a grande maioria deles são bem legais. agora nenhum deles chegou a sair aqui do outro lado do oceano.

more_horiz
Bom, não jogo jogo em japones pq nao entendo nada, hahaha.
Mas para quais plataformas ela lançou?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, não jogo jogo em japones pq nao entendo nada, hahaha.
Mas para quais plataformas ela lançou?

PlayStation 1, PlayStation 2, Wii, PSP, Super Nintendo... tem MUITO jogo mesmo.

more_horiz
Kamen raaaaaaider black! eeeerrreeexiiiiiiiiiiiiisssss

more_horiz
não jogo nada que esteja em japonês, perdão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder