RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PQP LOL - Nike ownando geral....

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
bcp
Reznov
bruno79
Ricardo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Imperfect
12 participantes

descriptionPQP LOL - Nike ownando geral.... - Página 3 EmptyRe: PQP LOL - Nike ownando geral....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Pode apostar que qualquer palmeirense ou são paulino fanático, vai jogar seus tênis Nike pela janela...

Será que o Jhonny tinha algum produto da Nike? :Loloriginal:


Corrigido.

descriptionPQP LOL - Nike ownando geral.... - Página 3 EmptyRe: PQP LOL - Nike ownando geral....

more_horiz
PQP LOL - Nike ownando geral.... - Página 3 Imgp2235

awesome

Imperfect

descriptionPQP LOL - Nike ownando geral.... - Página 3 EmptyRe: PQP LOL - Nike ownando geral....

more_horiz
Eu dou muita risada quando vejo um corintiano chamar qualquer outro torcedor que não está a favor do time dele de "anti", como se a torcida desse time nunca torceu ou nunca irá torcer contra algum time rival em qualquer jogo que seja. Resumindo vocês podem falar o que quiser, podem dizer que eu estou com inveja e o caraio a 4, mas eu estou pouco me cagando pra essa final, afinal de contas meu time já conquistou essa taça 3 vezes...
Antes que falem qualquer coisa do meu time, sim eu sei que ele está uma bosta, mas isso me me impede de torcer pra ele e tão pouco me impede de torcer contra o curintchá.
Só quero pedir uma coisa, sejam civilizados seus animaizinhos pois eu pretendo dormir cedo hoje! Rindo

descriptionPQP LOL - Nike ownando geral.... - Página 3 EmptyRe: PQP LOL - Nike ownando geral....

more_horiz
Se for vice zoarei eternamente.

descriptionPQP LOL - Nike ownando geral.... - Página 3 EmptyRe: PQP LOL - Nike ownando geral....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder