RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPortal pode ganhar versão em Lego EmptyPortal pode ganhar versão em Lego

more_horiz
Portal pode ganhar versão em Lego Lego040701

Você sabe o que é o Lego Cuusoo? É uma ideia bem legal da Lego, onde você pode criar todo um projeto de conjunto de mini-figuras e cenários que quiser. Caso seu projeto tenha pelo menos 10.000 apoiadores, a própria empresa se dispõe a rever a viabilidade da ideia, e se for aprovada, torna-se um produto oficial da Lego!

Exemplos recentes são o Lego Minecraft e o Lego Firefly. Este último, apesar de alcançar os 10 mil apoiadores, não foi aprovado, já que o tema da série Firefly não tem como audiência o público infantil.

Mas isso deve ser diferente com o projeto Lego Portal 2! Apesar de ser um FPS, o jogo não coloca o personagem principal com uma arma e exterminando ondas de inimigos. Isso, somado ao fato de que o game é usado em escolas para ensinar física, dá grandes chances de a produção ser aprovada.

O primeiro passo é chegar aos 10 mil apoiadores. No momento de divulgação desta notícia, são 6.591. A Lego ainda comentou como a apresentação do projeto está maneira, e apesar de não poder prometer nenhuma aprovação, avisou que vai ter bolo durante a revisão.

Confira as imagens e clique aqui se quiser apoiar.

Portal pode ganhar versão em Lego Lego040702

Portal pode ganhar versão em Lego Lego040703

Portal pode ganhar versão em Lego Lego040704

Portal pode ganhar versão em Lego Lego040705

Portal pode ganhar versão em Lego Lego040706

Portal pode ganhar versão em Lego Lego040707

Portal pode ganhar versão em Lego Lego040708

Portal pode ganhar versão em Lego Lego040709

Jovem Nerd

descriptionPortal pode ganhar versão em Lego EmptyRe: Portal pode ganhar versão em Lego

more_horiz
Lindo!
SIMPLESMENTE LINDO!

Apoiei!

descriptionPortal pode ganhar versão em Lego EmptyRe: Portal pode ganhar versão em Lego

more_horiz
Lindo demais, tudo lindo!

Mas não consegui apoiar porque esse lixo de site da Lego é uma bosta, ele encarquerou comigo de que eu sou de menor e agora essa merda me impede de entrar na porra de página do registro.

Mas Portal é sempre superior, insistirei!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Lindo demais, tudo lindo!

Mas não consegui apoiar porque esse lixo de site da Lego é uma bosta, ele encarquerou comigo de que eu sou de menor e agora essa merda me impede de entrar na porra de página do registro.

Mas Portal é sempre superior, insistirei!

Sai do meu fórum criança ramelenta!

No mais, não compro um Lego a anos, mas esse eu ficaria tentado!

more_horiz
Agora sim ajudei!

more_horiz
apoiado

more_horiz
Poutz, fiz um propaganda imensa desse Lego aqui na minha empresa. Um Designer Gráfico mandou um email copiado para TODOS na empresa:

"Material interessante

LEGO CUUSOO: um site onde os fãs das peças de montar podem compartilhar conceitos que gostariam que fãs do mundo inteiro pudessem desfrutar e votar para que a ideia seja transformada em um produto real.
http://www.3minovacao.com.br/blog/design-2/2012/07/03/lego-cuusoo-comunidade-para-criar-novos-brinquedos-por-crowdsourcing/ "

Não me contive, dei um "responder todos" e já meti isso:

"Aproveitando o email do XXXXX, peço que apoiem a idéia de ter um Lego do game Portal, que é considerado não só por mim e sim por quase todos os gamers como o melhor game já feito(ao lado de Half Life 2 e Team Fortress 2):

http://lego.cuusoo.com/ideas/view/18258

Apoiem essa idéia! Valve eterna!"

VALVE PRA SEMPRE!

more_horiz
Lego > Minecraft

falomermo

fora isso... mesmo sabendo que é pura ordenha das duas empresas, fiquei afim DEMAIS de colocar duas sentries e a glados na minha mesa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder