RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLançada versão LEGO de Wolfenstein 3D EmptyLançada versão LEGO de Wolfenstein 3D

more_horiz
Lançada versão LEGO de Wolfenstein 3D 15068

LEGO Wolf3D é uma modificação que replica o clássico Wolfenstein 3D com as peças mundialmente conhecidas, transportando sons, inimigos e labirintos do original, além de possuir uma fase extra desenvolvida pelos criadores.
O jogo foi desenvolvido por fãs e encontra-se em fase de testes, mas não apresenta problemas como grandes erros ou bugs durante a aventura.
Eu ainda to baixando pra testar, mas particularmente confesso que adoro qualquer joguinho conhecido que seja travestido de LEGO Sorriso

Aqui o link: http://is.gd/czVRQX

Fonte: baixaki

descriptionLançada versão LEGO de Wolfenstein 3D EmptyRe: Lançada versão LEGO de Wolfenstein 3D

more_horiz
Baixando Shocked

descriptionLançada versão LEGO de Wolfenstein 3D EmptyRe: Lançada versão LEGO de Wolfenstein 3D

more_horiz
que foda...

que foda..

que foda

usarei meu carnaval pra jogar. Rindo

Spoiler :

more_horiz
Alohawell escreveu:
que foda...

Spoiler :

Sorriso Sorriso

vlw aloha !
tava me questionando pq eu nao tinha conseguido enfiar a imagem no portal, sempre deu certo antes ... rimkuk

more_horiz
Dural escreveu:
Alohawell escreveu:
que foda...

Spoiler :

Sorriso Sorriso

vlw aloha !
tava me questionando pq eu nao tinha conseguido enfiar a imagem no portal, sempre deu certo antes ... rimkuk

ela tem que estar no comeco.. e centralizada 8)

more_horiz
Vou baixar pra jogar isso... ahaha curto mods!! Alguém já jogou o mod de Half-Life em DOOM?

Lançada versão LEGO de Wolfenstein 3D HL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder