RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@... EmptyCARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@...

more_horiz
Mais uma da Romênia, Neacsu Dana, conhecida profissionalmente como DJ Harra, faz sucesso em seus shows por fazer seus eventos de topless (por que será?).


CARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@... 4ca69dbe-6226-4ad6-a0e9-7421d557cf7f

Spoiler :

descriptionCARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@... EmptyRe: CARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@...

more_horiz
senao me engano, postei isso semana passada... Rindo

no mais, boa dj..., ouvi umas musicas dela na web semana passada e acho que ela manda bem, é o mesmo feijao com arroz do resto, mas tá na media....

Imperfect

descriptionCARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@... EmptyRe: CARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@...

more_horiz
QQ romena com peito de fora faz sucesso, até dando o cu ela faz sucesso.

descriptionCARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@... EmptyRe: CARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@...

more_horiz
Imperfect escreveu:
senao me engano, postei isso semana passada... Rindo

no mais, boa dj..., ouvi umas musicas dela na web semana passada e acho que ela manda bem, é o mesmo feijao com arroz do resto, mas tá na media....

Imperfect


Sim tb achei o som dela muito bom Sorriso

descriptionCARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@... EmptyRe: CARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@...

more_horiz
old

e n é asiática

descriptionCARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@... EmptyRe: CARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@...

more_horiz
Já postei, me mame.

descriptionCARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@... EmptyRe: CARACA já amo musica eletrônica assim fica fod@...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder