RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNo X360, "Tony Hawk's Pro Skater HD" receberá extras do terceiro game por US$ 5 [-PS3][+sofrer] EmptyNo X360, "Tony Hawk's Pro Skater HD" receberá extras do terceiro game por US$ 5 [-PS3][+sofrer]

more_horiz
"Tony Hawk's Pro Skater HD" chega ao Xbox Live em 18 de julho, e "de 30 a 45 dias depois" o game terá o pacote de conteúdo com extras vindos de "Tony Hawk's Pro Skater 3". A informação vem da Activision, responsável pela distribuição da versão em alta definição.

De acordo com as informações divulgadas, o preço do download será de US$ 5 (400 MS Points), e não foi informado se o preço e a data também valem para a versão destinada ao PlayStation 3.

Não houve menção sobre os estágios, mas o site Joystiq diz que uma das adições é da fase Airport.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/07/04/no-x360-tony-hawks-pro-skater-hd-recebera-extras-do-terceiro-game-por-us-5.htm

descriptionNo X360, "Tony Hawk's Pro Skater HD" receberá extras do terceiro game por US$ 5 [-PS3][+sofrer] EmptyRe: No X360, "Tony Hawk's Pro Skater HD" receberá extras do terceiro game por US$ 5 [-PS3][+sofrer]

more_horiz
Com certeza é um dos games que eu mais espero. Só espero que não façam a cagada nesse....

descriptionNo X360, "Tony Hawk's Pro Skater HD" receberá extras do terceiro game por US$ 5 [-PS3][+sofrer] EmptyRe: No X360, "Tony Hawk's Pro Skater HD" receberá extras do terceiro game por US$ 5 [-PS3][+sofrer]

more_horiz
Eu tava cagando até descobrir q ele vai ser digital e vendido a 15 dolares.... com certeza vou comprar.
Essa franquia era maravilhosa, adorava ela! Joguei quase todos... acho q até o primeiro Underground ela era foda, a partir do 2 perdeu a mão. Joguei nessa gen o Project 8, não é tão ruim, mas não tem o mesmo feeling dos antigos.

Pena q queria epgar para PS3, acho q esse jogo funciona bem no DPad, mas vou acabar pegando para 360 por causa dessas fases ai.

Por sinal, acho q o Tony Hawk 3 e 4 para PS3 foram os melhores da franquia!

descriptionNo X360, "Tony Hawk's Pro Skater HD" receberá extras do terceiro game por US$ 5 [-PS3][+sofrer] EmptyRe: No X360, "Tony Hawk's Pro Skater HD" receberá extras do terceiro game por US$ 5 [-PS3][+sofrer]

more_horiz
Ansioso por esse TH!

descriptionNo X360, "Tony Hawk's Pro Skater HD" receberá extras do terceiro game por US$ 5 [-PS3][+sofrer] EmptyRe: No X360, "Tony Hawk's Pro Skater HD" receberá extras do terceiro game por US$ 5 [-PS3][+sofrer]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder