RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original EmptyTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original

more_horiz
Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original Tony-hawk-pro-skater-hd-playstation-3-wiiu-xbox-360_111264_post

Segundo foi comentado por Dan Amrich, relações publicas da Activision, o motivo pelo remake Tony Hawk Pro Skater HD  não contar com a trilha sonora do jogo original é devido ao problema das licenças.

"A licença de música é um acordo de apenas um único uso. As músicas dos jogos originais só são licenciados para jogos específicos em plataformas específicas de determinada data.

Qualquer outra versão criada depois necessitara de novos acordos de licença. Este também é o motivo pelo qual as músicas do primeiro Guitar Hero não estiveram nos outros jogos mais recentes, a licença era valida apenas a um jogo. Qualquer mudança implica em um novo acordo."

Amrich também lembrou da tradição que Tony Hawk Pro Skater tem, de trazer ótimas novas bandas, e da possibilidade de a mesma coisa acontecer com Tony Hawk Pro Skater HD.

"Considerando que a série Tony Hawk Pro Skater  era famosa por ter uma ótima trilha sonora, que ficou marcada na memórias de muitas pessoas. É totalmente possível que os desenvolvedores continuaram com a tradição e misturar músicas mais clássicas com musicas novas no game. Se esse for o caso, os fãs da série podem esperar por momentos nostálgicos com algumas faixas clássicas."

Na pior das hipóteses, Amrich disse que você poderá criar uma playlist  própria para escutar enquanto você joga.



Previsto para ser lançado no Verão de 2012, o jogo contará com os melhor de Pro Skater 1 e 2, reconstruído e remasterizado para tirar proveito dos hardware's de hoje. Stages confirmadas incluem Schooll e Downhill.

descriptionTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original EmptyRe: Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original

more_horiz
Face palm

descriptionTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original EmptyRe: Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original

more_horiz
ai desanima geral

descriptionTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original EmptyRe: Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original

more_horiz
LuizHB escreveu:
Face palm


Mas tô gostando do projeto... Tony Hawks foi um dos jogos que mais joguei na época do PSX, vai ser foda rejogar com esses gráficos!

descriptionTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original EmptyRe: Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original

more_horiz
LuizHB escreveu:
Previsto para ser lançado no Verão de 2012, o jogo contará com os melhor de Pro Skater 1 e 2, reconstruído e remasterizado para tirar proveito dos hardware's de hoje. Stages confirmadas incluem Schooll e Downhill.



Só li o que me interessa.... Mas como eu disse em um topico no Save Point, desde que eles reponham a altura as musicas, não acho uma falha grave não.

descriptionTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original EmptyRe: Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original

more_horiz
desde que num taque nehum som emo como fiseram em algums jogos ta bom

descriptionTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original EmptyRe: Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original

more_horiz
Eu gostava da trilha do 2 , quando tocava dava maior inspiração :tudobem:

descriptionTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original EmptyRe: Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original

more_horiz
Não vai fazer grande falta... aposto q a maioria nem lembra de todas as musicas, nem de metade...
Da para repor com musicas tão boas quanto ou até melhores.
Só quero saber se essa porra vai sair em disco ou download. Espero q download, pq quero esse jogo mas nao tenho coragem de pagar 60 dolares nele hj em dia.

Also, legal q vai ter pistas dos 2 primeiros, mas o 3, q para mim foi o melhor da serie, não tem nada.... triste isso.

descriptionTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original EmptyRe: Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original

more_horiz
LuizHB escreveu:
Eu gostava da trilha do 2 , quando tocava dava maior inspiração :tudobem:


Lagwagon May 16

esse som era tao foda que os pontos ate aumentavam +

descriptionTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original EmptyRe: Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original

more_horiz
LuizHB escreveu:


Previsto para ser lançado no Verão de 2012, o jogo contará com os melhor de Pro Skater 1 e 2, reconstruído e remasterizado para tirar proveito dos hardware's de hoje. Stages confirmadas incluem Schooll e Downhill.



Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original Objection

Erros gramaticais à parte, uma das melhores coisas desses games É A MÚSICA!

descriptionTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original EmptyRe: Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original

more_horiz
LuizHB escreveu:
Face palm

descriptionTony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original EmptyRe: Tony Hawk's Pro Skater HD não contará com a trilha sonora original

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder