RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DruHmmer
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Dopefish
Gabriela Martinelly
gustavo
bcp
Imperfect
12 participantes

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Palmeiras busca conquista sem ajuda pela primeira vez em 36 anos

perae, perae, perae...., eu lembro do time dos anos 90 da parmalat..., mas isso é true galera????? Agora sei pq tem a turma do amendoim...., caraio, que tenso...

Imperfect

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Acho que essa questão de 'primeiro título sem ajuda' é uma baita besteira.

Torcedor tá pensando é em terminar com esse jejum e nada mais.

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Força Palmeiras \o/

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
bcp escreveu:
Acho que essa questão de 'primeiro título sem ajuda' é uma baita besteira.

Torcedor tá pensando é em terminar com esse jejum e nada mais.

tbm acho...., e eles lá querem saber como??? querem saber de vencer como qualquer outro torcedor de outro time..., mas caraio..., nao sabia que era assim, o timao sei que ja teve varias, no final dos anos 90, foi a hich music que bancava os jogadores, ae teve a MSI (aff, esse foi um dos piores) mas de resto, vou ser sincero, nao lembro ou nao sei...

Imperfect

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Espero que o Palmeiras vença.

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Acho que é isso mesmo, mas nem ligo.

Quero mais que o Coxa seja estuprado.

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
sendo sincero??? espero que o grande rival leve essa..., pq ae ano que vem esta na libertadores, se meu timao levar esse ano(to torcendo muito aqui) ja vamos ter possivel derbi em plena libertadores, relembrar os dois crassicos de 99 e 2000, e quem sabe a gente nao se vinga um pouco e diminui o placar, afinal, estamos perdendo de 2x0... Rindo

Imperfect

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Imperfect escreveu:
bcp escreveu:
Acho que essa questão de 'primeiro título sem ajuda' é uma baita besteira.

Torcedor tá pensando é em terminar com esse jejum e nada mais.

tbm acho...., e eles lá querem saber como??? querem saber de vencer como qualquer outro torcedor de outro time..., mas caraio..., nao sabia que era assim, o timao sei que ja teve varias, no final dos anos 90, foi a hich music que bancava os jogadores, ae teve a MSI (aff, esse foi um dos piores) mas de resto, vou ser sincero, nao lembro ou nao sei...

Imperfect


Nunca esqueço, logo que o Corinthians começou a relação com a MSI, li um artigo que mostrava o símbolo do time num návio afundando e mostrava como o Corinthians ia se afundar como a parceria.

Incrível que aconteceu e><atamente como no artigo, fomos terminar lá na Série B.

Queria encontrar esse te><to novamente... O cara foi profeta demais.

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Imperfect escreveu:
sendo sincero??? espero que o grande rival leve essa..., pq ae ano que vem esta na libertadores, se meu timao levar esse ano(to torcendo muito aqui) ja vamos ter possivel derbi em plena libertadores, relembrar os dois crassicos de 99 e 2000, e quem sabe a gente nao se vinga um pouco e diminui o placar, afinal, estamos perdendo de 2x0... Rindo

Imperfect


Eu não sou palmeirense, mas queria que eles ganhassem a Copa do Brasil. Já faz muitos anos que estão devendo um título pra torcida e acho que o momento é bom, estão merecendo.

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
sendo sincero??? espero que o grande rival leve essa..., pq ae ano que vem esta na libertadores, se meu timao levar esse ano(to torcendo muito aqui) ja vamos ter possivel derbi em plena libertadores, relembrar os dois crassicos de 99 e 2000, e quem sabe a gente nao se vinga um pouco e diminui o placar, afinal, estamos perdendo de 2x0... Rindo

Imperfect


Eu não sou palmeirense, mas queria que eles ganhassem a Copa do Brasil. Já faz muitos anos que estão devendo um título pra torcida e acho que o momento é bom, estão merecendo.


Se não ganhar tb ferrou, Big Phill já falou que não renova o contrato com o Palmeiras, ganhando ou perdendo.
A coisa vai ficar preta.

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
bcp escreveu:
Se não ganhar tb ferrou, Big Phill já falou que não renova o contrato com o Palmeiras, ganhando ou perdendo.
A coisa vai ficar preta.


Se ganhar, ele vai sair por cima. De qualquer jeito, quem mais ganha com isso é a torcida que tá cobrando e o time, que tá merecendo pelo que vem jogando.

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Forest Law escreveu:
bcp escreveu:
Se não ganhar tb ferrou, Big Phill já falou que não renova o contrato com o Palmeiras, ganhando ou perdendo.
A coisa vai ficar preta.


Se ganhar, ele vai sair por cima. De qualquer jeito, quem mais ganha com isso é a torcida que tá cobrando e o time, que tá merecendo pelo que vem jogando.

na copa do brasil,. que no brasileiro ta tao ruim quanto o corinthians b... Rindo

outra coisa, arruma, arruma e arruma esse calendario e mesmo assim temos esses gargalhos malucos no calendario..., olimpiada vindo ae eo campeonato vai a todo o vapor, times que tiveram jogadores convocados, fodeu né..., um mes sem os jogadores....

creio que nesse caso, o sao paulo e o santos se ferraram mais que timao e palmeiras...

Imperfect

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Imperfect escreveu:
outra coisa, arruma, arruma e arruma esse calendario e mesmo assim temos esses gargalhos malucos no calendario..., olimpiada vindo ae eo campeonato vai a todo o vapor, times que tiveram jogadores convocados, fodeu né..., um mes sem os jogadores....


Por essas e outras que parei de acompanhar campeonatos brasileiros e afins.

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Botafogo em tóquio ano que vem.

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Kaneda escreveu:
Botafogo em tóquio ano que vem.


Abre o olho...

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder