RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DruHmmer
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Dopefish
Gabriela Martinelly
gustavo
bcp
Imperfect
12 participantes

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? - Página 3 EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Pior que hoje eu vou torcer pro Coritiba, mas não contra o Palmeiras. É porque o Coritiba merecia ganhar o ano passado, fez um belíssimo primeiro semestre, manteve o treinador desde então.

É um time que não tem tanta força, mas tem bastante tradição. Seria legal que eles ganhassem, sairia do lugar comum.

Mas se o Palmeiras ganhar também, sem crise. Na Libertadores do ano que vem a gente coloca o Romarinho e mais 10 que tá tudo resolvido contra eles. :troll:

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? - Página 3 EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Ricardo escreveu:
Pior que hoje eu vou torcer pro Coritiba, mas não contra o Palmeiras. É porque o Coritiba merecia ganhar o ano passado, fez um belíssimo primeiro semestre, manteve o treinador desde então.

É um time que não tem tanta força, mas tem bastante tradição. Seria legal que eles ganhassem, sairia do lugar comum.

Mas se o Palmeiras ganhar também, sem crise. Na Libertadores do ano que vem a gente coloca o Romarinho e mais 10 que tá tudo resolvido contra eles. :troll:


Na Libertadores ano que vem a gente coloca os reservas que ta tudo bem...

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? - Página 3 EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Forest Law escreveu:
Luhatus escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
DruHmmer escreveu:
Besteira pura, apesar de ter um ou outro jogador no time que pertença à um parceiro, não significa que seja o time inteiro...

Mais uma vez a mídia querendo desmerecer meu verdão e tirar o mérito daqueles que com tanto esforço foram campeões.

um dos motivos de eu ter postado....

tbm acho que nao pode desmerecer o time que chega na final...., e to torcendo pelo guarani da capital, pois quero ver DERBI o ano que vem na libertadores... awesome temos contas de + de 12 anos para serem acertadas... Rindo

Imperfect


São Marcos entalado na garganta dos corintianos. :Loloriginal:


eu to cagando pra isso, hoje a gente é campeão dessa merda e vcs tão a anos sem ganhar nada... Guarani da capital...


Eu não sou Palmeirense... rimkuk


Que sirva para os palmeirenses então. Que time vc torce?

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? - Página 3 EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
o forrest é um ex-sao paulino que agora torce pro barça meu caro luhatus... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? - Página 3 EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Imperfect escreveu:
o forrest é um ex-sao paulino que agora torce pro barça meu caro luhatus... :roleiDrir:

Imperfect


estou sentindu muitas tretas hj :Loloriginal:

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? - Página 3 EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
o forrest é um ex-sao paulino que agora torce pro barça meu caro luhatus... :roleiDrir:

Imperfect


estou sentindu muitas tretas hj :Loloriginal:

mas foi ele que disse isso.. :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? - Página 3 EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Luhatus escreveu:
Que sirva para os palmeirenses então. Que time vc torce?


É só ver meu avatar.

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? - Página 3 EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Imperfect escreveu:
o forrest é um ex-sao paulino que agora torce pro barça meu caro luhatus... :roleiDrir:

Imperfect


Agora não, desde 1992. awesome
E pra seleção espanhola também, pois sou neto de espanhóis.
Parei de acompanhar o São Paulo faz uns 4 anos e a seleção brasileira faz 10. :Loloriginal:

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? - Página 3 EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
o forrest é um ex-sao paulino que agora torce pro barça meu caro luhatus... :roleiDrir:

Imperfect


Agora não, desde 1992. awesome
E pra seleção espanhola também, pois sou neto de espanhóis.
Parei de acompanhar o São Paulo faz uns 4 anos e a seleção brasileira faz 10. :Loloriginal:


N acompanha futebol...desde....q nasci, sou foda? :acepted:

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? - Página 3 EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
N acompanha futebol...desde....q nasci, sou foda? :acepted:


Mas de penes você gosta, né?

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? - Página 3 EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
N acompanha futebol...desde....q nasci, sou foda? :acepted:


Mas de penes você gosta, né?


quem n gosta? :tudobem:

descriptionPalmeirenses de plantão do forum, isso é verdade?? - Página 3 EmptyRe: Palmeirenses de plantão do forum, isso é verdade??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder